sexta-feira, 1 de março de 2019

Sexta Temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. ganha seu primeiro poster!



Ainda sem um dia definido, Agentes da S.H.I.E.L.D. volta a ABC em Maio. E essa sexta temporada já ganhou um poster com os agentes remanescentes que protagonizaram os próximos 13 capítulos da série este ano:


E para quem não percebeu, há uma pegadinha neste poster. Enquanto que boa parte do elenco aparece a frente do nome da organização secreta, há uma figura do outro lado no espaço em branco. É Coulson, ou melhor, o personagem que se parece com ele nesta temporada e é protagonizado de novo por Clark Greeg.

E aproveitando a notícia, vale trazer aqui um depoimento de Greeg sobre o seriado. Segundo os sinais que ele vê nos bastidores, a sétima temporada que sai próximo ano tem tudo pra ser a última. "São as palavras que ouvi. O anúncio que eu li dizia que são duas temporadas a mais, a sexta e a sétima" disse Greeg ao Den of Geek durante a última coletiva de imprensa nos EUA de Capitã Marvel. "Na verdade ainda não sabe muito sobre a 7ª temporada. Mal posso esperar para que as pessoas vejam a 6ª temporada. As pessoas que estiveram nessa jornada comigo e com Phil Coulson vão conseguir algo muito, muito diferente".

E se for mesmo o fim na sétima temporada, Clark Greeg se disporia a voltar às telas dos cinemas para retomar o Agente Coulson em outro momento de sua vida? "Eu me sinto tão grato pela jornada que tive, que estou hesitante em pedir qualquer coisa", disse ele, pensativo. “Eu nunca direi não quando o universo Marvel me convocar. Sinto-me muito grato pelo que já fiz".

Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Iain De Caestecker, Elizabeth Henstridge, Henry Simmons, Natalia Cordova-Buckley, Jeff Ward e... Sim, Clark Greeg voltam mais uma vez a essa temporada. Também estarão presente os atores Joel Stoffer, Briana Venskus e Anthony M. Hall. Os produtores executivos são Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, que tem ainda como produtores Jeffrey Bell e Jeph Loeb.
Coveiro

comments powered by Disqus