sábado, 2 de março de 2019

Capitã Marvel tem robusto aumento nas pré-vendas na China e salas IMAX e amplia a previsão de bilheteria de estreia nos EUA


São agora cinco dias apenas para o filme da Capitã Marvel chegar ao Brasil e a tendência dos números de bilheteria na sua estreia só crescem. Indicadores de pré-venda de ingressos na China e de cinemas IMAX mostram isso. E aproveitando, confira o trailer que a IMAX fez pro filme e lançou essa semana:

Um nota de imprensa da IMAX acabou de informar que o filme da Capitã Marvel tteve uma pré-venda de ingressos em sua sala que foi maior do que Deadpool 2, Mulher-Maravilha e Thor: Ragnarok. Considerando que todos esses foram recentes blockbusters que passaram dos $750 milhões de dólares mundiais, isso é pra lá de bom!


Fora isso, a jornalista de cinema chinesa Gavin Feng anunciou em suas redes sociais que a previsão de Capitã Marvel na China é fazer mais de $85 milhões em seus três primeiros dias, podendo inclusive superar os $96,7 milhões de Capitã América: Guerra Civil, considerado um dos maiores blockbuster de filme de herói solo (e considere a quantidade de heróis nele). Ela foi maior que Venom, Homem-Aranha: De volta ao Lar e Homem-Formiga e a Vespoa, por exemplo:







E os números de estreia nos EUA também só ficam mais otimistas. Pra quem algumas semanas atrá cogitava já fazer $100 milhões no primeiro fim de semana, vai ficar muito satisfeito com a previsão de $150 a $160 milhões iniciais nos EUA. É algo que fica entre os Guardiões da Galáxia vol.2 e seus $146 milhões e Capitão América: Guerra Civil com $179,1 milhões em 2016.

Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch (Maria Rambeau), Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto (At-lass), Rune Temte (Bron-Char), McKenna Grace (como a jovem Carol), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Clark Gregg (Phil Coulson), e Jude Law (como Yon-Rogg) são alguns dos grandes nomes que veremos neste novo filme da Marvel Studios que estreia nos cinemas brasileiros em 7 de Março de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus