sábado, 2 de março de 2019

Veja a previsão inicial de bilheteria e quando deve começar pra valer o marketing de Vingadores: Ultimato

Preparem-se para um recorde de estreia na bilheteria de abertura ser quebrado em Abril de novo pela Marvel. E não estamos falando só no gênero de super-heróis. Segundo estimativas do veículo oficial de bilheteria dos EUA, o Box Office Pro, Vingadores: Ultimato deve bater a estreia de Guerra Infinita nos cinemas com larga vantagem.

Resultado de imagem para vingadores ultimato marvel616

A nota publicada pelo site coloca que o filme deve superar os $257 milhões de Vingadores: Guerra Infinita. Na matéria, ele analisa que seis itens são favoráveis pra isso acontecer. Incluindo aqui (1) o público tem crescidamente abraçado a vasta biblioteca de personagens ano a ano, (2) os testes de audiência de Vingadores: Ultimato segundo os diretores foram os melhores já feitos até hoje por eles, (3) O final de Guerra Infinita foi considerado um dos mais falados cliffgangers da história do cinema, (4) uma frente sólido e crescente nas redes sociais falando do filme. (5) Indicadores de interesse do público se mantém um dos mais fortes até agora e (6) aumento também no interesse de experimentar esse último filme em redes de ponta como IMAX, Dolby e outras. O chute até agora é que o Vingadores: Ultimato alcance algo em torno de $250 a $290 milhões de dólares nos três dias de estreia.

E pra fechar a matéria, eis a versão do trailer de Vingadores: Ultimato em IMAX e novos merchadising do filme pras redes de cinemas:







E foi liberado um calendário extra oficial de quando saberemos mais notícias de Vingadores: Ultimato. Pelo que foi dito depois do lançamento oficial de Capitã Marvel começa a propaganda maciça do filme. Daí, o que temos é que a partir do dia 11 de Março virá um novo e definitivo trailer, dia 21 de Março sairá uma matéria exclusiva da Empire com detalhes e fotos do filme e serão liberados merchadising e a divulgação oficial dos bonecos a partir do dia 30 de Março. Ou seja, tudo o que poderemos saber sobre o filme estará contindo apenas nos 30 dias que o antecedem!

Vai ser uma grande surpresa pra todos!

Coveiro

comments powered by Disqus