sábado, 2 de março de 2019

Site afirma que os Eternos apresentará o primeiro herói abertamente LGBT+ da Marvel nos cinemas

Até os últimos filmes da Fase 3 estrearem, só esperem especulações e boatos em torno da nova safra de filmes da Marvel que vem aí. Mas alguns sites tem se mostrado razoavelmente confiáveis quanto ao vazamento de informações, especialmente o The Hashtag Show que parece ter fontes bem infiltradas dentro do processo de 'casting' e 'teste de elenco' dos filmes e seriados. Desta vez, ele veio com uma novidade impactante - A Marvel Studios deve apresentar seu primeiro personagem abertamente LGBT+ em Os Eternos.



Não há muitos detalhes sobre qual personagem seria esse, mas a descrição de ator que a Marvel busca pode ajudar. Segundo o THS, eles querem alguém "entre 30 a 49 anos que seja fisicamente parecido com um super-herói para se encaixar num dos personagens principais d'Os Eternos. Não há preocupação com a etnia, mas eles deixaram evidente pela preferência de um ator abertamente gay para o papel".

Voltando para analisar entre os supostos personagens que dizem que fará parte do elenco, o primeiro nome que salta a cabeça é o do Irmão de Thanos, Eros. Seu perfil hedonista e que nos quadrinhos já deixou bastante claro que se tratar de um personagem bissexual seria o primeiro a saltar aos olhos. Mas poderia ser qualquer um ali, desde o velocista Makkari ou mesmo o protagonista Ikaris, quem sabe?

O THS foi ainda mais longe no rumor dizendo que  a diretora Chloe Zhao estaria interessada já em dois atores cujos papeis são uma incógnita. Dentre eles, temos Cameron Britton que fez o Hazel em The Umbrella Academy e/ou ator polonês Tomasz Kot (Guerra Fria). Os dois estariam em busca de um papel coadjuvante que no caso necessite uma certa imposição física que evidentemente seus quase 2m de altura serviriam.


Apesar de não oficial, muitas fontes colocam que as filmagens de Eternos deva acontecer entre 9 de Setembro deste ano a Janeiro de 2020. Mas seria provável que já até o fim do ano a Marvel teria um elenco para anunciar em um dos grandes eventos por vir.

Coveiro

comments powered by Disqus