quinta-feira, 7 de março de 2019

Freeform libera novas fotos e um video apresentando a vilã da segunda temporada de Manto e Adaga

Logo no começo de Abril teremos a volta da segunda temporada de Manto e Adaga. Temos um mês até lá, mas o pessoal da Freeform liberou já fotos, um novo trailer do primeiro episódio e o resumo oficial dele. Espia só:



E eis o trailer e resumo do primeiro episódio de retorno:



O resumo oficial do primeiro episódio da nova temporada também foi disponibilizado. "Energia sem descando" Episodio 201. "Agora vivendo vidas diferentes, Tyrone e Tandy tentam se manter dentro da linha enquanto ainda procuram desvendar seus poderes. Apesar de já estarem aceitando os seus destinos, ois dois agora encontram dificuldades para apenas continuar na surdina e não fazer nada enquanto que coisas ruins começam a acontecer através da cidade. Enquanto isso, Brigid está lutando para se recuperar.

Nesta nova temporada, teremos a volta de Olivia Holt como Tandy Bowen, a Adaga, Aubrey Joseph como Tyrone Johnson, o Manto, Gloria Reuben como Adina Johnson, Andrea Roth como Melissa Bowen, Miles Mussenden como Otis Johnson, Jaime Zevallos como Padre Delgado, Noëlle Renée Bercy como Evita Fusilier e Emma Lahana como Brigid O'Reilly, a Mayhem.

Coveiro

comments powered by Disqus