terça-feira, 5 de março de 2019

Kevin Feige fala da homenagem a Stan Lee no filme da Capitã Marvel e revela que ele aparece ainda em mais um filme



Em novo video liberado pela Marvel Entertanment está noite, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige falou numa rápida entrevista no tapete vermelho da Premiere de Capitã Marvel sobre a ausência de Stan Lee naquela cerimônia e o futuro das suas cameos agora que ele não está mais entre nós:


Além de falar sobre como é levar sua filha de 10 anos para a premiere de Capitã Marvel e outros detalhes do filme, veio a pergunta sobre a ausência de Stan Lee agora que ele se foi. "É triste. Quero dizer, parece um dos primeiros tapetes vermelhos sem ele, sendo este o primeiro filme da Marvel Studios lançado sem ele, você sabe", disse Feige. "Francamente, nós sentimos que todos os filmes que fizemos são uma homenagem ao seu trabalho e estamos sempre tentando fazer o melhor possível e fazer o certo por ele e todos os seus co-criadores. Este, entretanto, é particularmente importante desde é o primeiro. Então, sim, sua participação nesse filme começa como uma homenagem a Stan e seu legado ".

Sobre como tudo começou, Feige falou que "Minha lembrança é que começou como uma tradição em X-Men ... onde ele era o vendedor de cachorros-quentes em X-Men", disse Feige. "Ele tinha feito uma participação antes disso, ele estava nos desenhos antes disso, é claro, os quadrinhos. Acho que ele fez uma participação especial n'O Julgamento do Incrível Hulk com Lou Ferrigno muitos anos antes, mas através dos filmes dos X-Men, os filmes de Sam Raimi do Homem-Aranha, tornou-se essa tradição incrível não apenas para que os fãs tivessem algo para vibrar durante o filme e uma maneira de prestar homenagem a ele, mas tornou-se como um feriado no set. Ele estava por perto quando montamos este filme e também estará no próximo".

Ou seja, contem com pelo menos mais uma participação de Stan Lee em Vingadores: Ultimato ao menos. Mas será que ele estava em condições de fazer uma ponta em Homem-Aranha: Longe de Casa?

Capitã Marvel conta no elenco com Brie Larson (Carol Danvers), Lashana Lynch (Maria "Fóton" Rambeau), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), , Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Gemma Chan(Minn-Erva), , Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell , Anette Benning e Colin Ford . Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, o filme chegará nos cinemas em 7 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus