sexta-feira, 8 de março de 2019

Viúva Negra está agora em busca de uma jovem atriz para pequeno papel coadjuvante no seu filme.

Estamos agora no quarto dia consecultivo de novidades quanto ao filme da Viúva Negra. Sim, considerando que já falamos do perfil de um dos vilões, atrizes cotadas para outra vilã e mais especulações de outros papéis, o The Hashtag Show revelou agora que a Marvel procura uma adolescente ou jovem adulta para um pequeno papel coadjuvante.


Pelo que foi informado o papel é para uma garota de 15 a 25 anos e que se encaixará numa personagem que foi recém inserida no roteiro de Jac Schaeffer recém modificado por Ned Benson (De o Desaparecimento de Eleanor Rigby). Dentre os atuais nomes cotados para esse papel estão Camila Mendes (Riverdale), Storm Reid (Uma dobra no tempo), Isabela Moner (Dora, a Explorado) e Hannah Quinlivan (Arranha-céu).



Vale ressaltar que o filme ainda não teve data certa para lançamento divulgada, mas especula-se já que seja o primeiro filme da Marvel Studios de 2020, o que aconteceria provavelmente em Maio. Todavia, a Disney andou mexendo no seu calendário de filmes recentemente, adiantando o filme da Malévola que só viria em 2020 para Outubro deste ano. Talvez, tenhamos uma mudança de calendário dos filmes da Marvel Studios a ser anunciado em breve. Ficaremos de olho.

Coveiro

comments powered by Disqus