sexta-feira, 8 de março de 2019

Veja em detalhes a descrição do vídeo de Vingadores: Ultimato que só os acionistas da Disney viram nesta quinta-feira


Ontem a noite, saiu a descrição por escrito de um pequeno trecho em video que Bob Iger usou para mostrar aos investidores da Disney o que vem aí em Vingadores: Ultimato. Mesmo sem imagens, o pouco que foi revelado já causou bastante na internet. Horas depois, um dos presentes na reunião, Scott Ladewig, usou suas redes sociais para detalhar a tal cena revelada. Veja a sequência de Twitters a seguir, mas avisamos que há SPOILERS a vista:




E segue uma breve tradução livre do que foi dito:

"A cena de Vingadores: Ultimato aconteceu no Quartel General dos Vingadores. Capitã Marvel está dizendo para eles matarem Thanos. Nebula afirma que sabe onde le está (Em outra descrição, cita como sendo 'O Jardim'). Rocket disse que o maior surgimento de energia desde que ele usou a luva na Terra foi vista depois só num outro planeta logo depois. É lá que Thanos está 'aposentado'"

 "A cena passa rapidamente pelos rostos de Capitão América, Natasha, Bruce, Rhodey e Capitã Marvel. Bruce então pergunta a todos porque eles acreditam que desta vez o confronto terminará diferente. Capitã Marvel afirma que eles terão ela ao seu lado desta vez. Rhodey então pergunta onde ela esteve esse tempo todo porque eles poderiam ter usado ela antes".

 "Capitã Marvel disse que haviam tantos outros planetas precisando de ajuda e que eles não tinham os Vingadores como a Terra tem. Thor se levanta de onde estava, se aproxima da Capitã Marvel e conjura o seu machado. O Machado passa bem perto da Capitã Marvel mas ela nem pisca o olho. Ele então fala pra que "eu gostei dela".

 "A cena corta para a Milano, todo mundo está dentro dela, Capitã Marvel está como Co-pilota. Rocket então pergunta a todos quem nunca esteve no espaço e o Capitão América e a Natasha levantam a mão. Rocket alerta eles para não ficar mexendo na nave dele. Então, eles partem e vemos um reflexo das estrelas nos olhos do Capitão a medida que é dado um zoom e daí eles saem num buraco dimensional".

Temos algumas novidades aí pelo visto. Não só a Capitã Marvel se junta ao time, como a Nebulosa que traz de volta a nave dos Guardiões (e não a Milano, como avisou o cara aí do resumo). A grande pergunta é... ONDE ESTÁ O HOMEM DE FERRO ESTE TEMPO TODO? É um baita mistério que só descobriremos provavelmente no filme.

Vingadores: Ultimato contará com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Paul Rudd (Homem-Formiga), Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Combate), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Sean Gunn e Bradley Cooper (Rocket Raccoon). O filme tem direção de Joe e Anthony Russo e roteiro de Christopher Markus e Steve McFeely chega aos cinemas em 25 de Abril no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus