sexta-feira, 8 de março de 2019

Samuel Jackson e Clark Greeg falam sobre a possibilidade de uma série da Disney+



Parece que aquele rumor inicial de que Samuel L. Jackson estaria acertando com a Marvel para uma série da Disney+ não passa de boato. Ao menos, é o que garantiu o ator recentemente. Todavia, Clark Greeg teria uma ideia muito legal para uma série no passado depois do que vimos em Capitã Marvel:

"Deve ser verdade então" disse ele brincando com o Game Radar sobre os tais boatos na internet. Depois falou sério dizendo que "Ninguém me perguntou nada ainda, mas vamos ver". Na mesma entrevista, o ator também desconsiderou qualquer informação sobre Vingadores: Ultimato. "Não sei nada sobre Vingadores: Ultimato".


Se por um lado Jackson pareceu desdenhar da possibilidade, Clark Greeg pensou numa ótima ideia para um spin-off com os dois atores:

"Minha ideia é que a idéia da Iniciativa Vingadores nasceu aqui, mas então a Capitã Marvel foi embora. Então, que tipo horrível de super-heróis teria que eu e Nick Fury procurar em meio a vários palhaços e palhaças de todo o mundo que afirmam ter poderes?" " Gregg elaborou na conversa ao site Fandom.

 “Eu realmente quero ver isso num curta.” Então o que esse cara diz que ele faz? "Ele simplesmente nunca toma banho. E ninguém pode se aproximar dele. Ele pode fazer as pessoas desmaiarem." Eu paro o carro e digo 'Você vai falar com ele'"

Gregg também imaginou como deveria ter sido a revelação de que ele estaria vivo para os Vingadores logo no começo da série dos Agentes da S.H.I.E.L.D. “Eu sempre fantasiei que o pobre Phil Coulson aparecia pra eles, talvez nos primeiros dias dos Agentes da SHIELD. Ainda nos dias sombrios ao perceber que ele foi trazido de volta a vida e se sentindo meio ruim sobre isso quando ele está percebendo que todos os Vingadores foram enganados. Em seguida, ele estaria apenas andando em uma delicatessen e esbarraria em Steve Rogers. O quão feio isso ficaria muito rápido. 'Eu tenho algumas explicaçõezinhas para fazer '”



Brincadeiras a parte, eu acho que a ideia inicial de Gregg seria ótima. Teríamos aí algo como os primeiros movimentos para surgir a Iniciativa Vingadores e ver como, por exemplo, a Viúva Negra e Clint Barton se juntaram ao pré-time. Talvez poderia ter até mesmo uns "super-heróis" de quinta, quem sabe?

Temos no elenco de Capitã Marvel a atriz Brie Larson (Carol Danvers), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), , Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Gemma Chan(Minn-Erva), Lashna Lynch (Maria Rambeau), Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Reggie (Goose), Kenneth Mitchell , Anette Benning e Colin Ford. Capitã Marvel é dirigido pela dupla Anna Boden e Ryan Fleck e tem no roteiro os nomes de Geneva Robertson-Dworet, Nicole Perlman e MegLeFauve.

Coveiro

comments powered by Disqus