segunda-feira, 8 de julho de 2019

Jon Watts fala sobre que vilão amaria ver num próximo filme do Homem-Aranha

Em conversa com o site Uproxx, o diretor de Homem-Aranha: Longe de Casa, Jon Watts, parece já ter um vilão favorito pra ser sua nova escolha para um terceiro filme seu do Homem-Aranha. E não é lá bem quem você imagina.



Seria Norman Osborn segundo muitos rumores correto? Bem, o diretor parece pouco interessado nisso pelo visto. "Bem, há muitas histórias do Homem-Aranha para contar e é só descobrir o momento certo para contar a elas" disse ele desconsiderando um pouco a sugestão do Uproxx quando o nome de Norman e Harry vieram a tona. “Quero dizer, sim, eu sempre tento começar com o que não vimos antes? E há muitos vilões do Homem-Aranha".

"O fato de eu ter conseguido, de certa forma, trazer o Homem-Hidríco e o Magma para um filme, realmente, eu me divirto com isso, mesmo que eles sejam falsos. Mas não, não sei quem é o próximo. Eu sempre gosto de pensar sobre o que vai ser a coisa mais difícil para Peter. Então esse será o próximo truque".

Claro que a decisão de próximo vilão cabe a roteirisas, executivos da Sony e, é claro, Kevin Feige. Mas se dependesse de Jon Watts, quem seria? 
“Oh, eu amaria Kraven. É apenas o lance de como você fazer Kraven em um filme? ” respondeu Watts. O maior problema aí é que a Sony já planeja fazer um filme solo do Kraven, então isso colocaria por terra a opção de Watts. Mas se o Aranha estiver sendo procurado num tereiro filme, quem seria melhor do que o caçador pra isso?

O novo filme do Homem-Aranha traz Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ), Tony Revolori (Flash), Angourie Rice (Betty), Marisa Tomei (Tia May), Jake Gyllenhall (Mysterio), Numan Acar (Dmitri), Martin Starr (Mr. Harrington), J.B. Smoove (Mr.Bell), Remy Hii (Brad Davis), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), dentre outros. O roteiro de Homem-Aranha: Longe de Casa foi escrito por Chris McKenna e Erik Sommers, juntamente com o diretor Jon Watts

Coveiro

comments powered by Disqus