segunda-feira, 1 de julho de 2019

Presidente da Marvel Studios fala sobre as chances dos heróis da Netflix e Riri Williams irem aos cinemas


Em conversa com a BET, o presidente da Marvel Studios abriu o jogo sobre a atual questão do uso dos personagens da Marvel que tiveram suas séries canceladas na Netflix. E aproveitando o embalo, respondeu sobre as chances da Coração de Ferro, Riri Williams ir as telonas também. Espia só:

"Eu não sei. Havia um monte de grandes personagens que estavam nas séries da Netflix, e eu acho que há um período de tempo ... vai demorar um pouco antes que pudéssemos usar qualquer um deles com base no que os contratos foram, então eu não tenho certeza. E também, mesmo respondendo a essa pergunta é um spoiler. Mas há alguns grandes personagens da Marvel lá. Quem você gostaria de ver?" perguntou Feige ao entrevistador.

"Luke Cage com certeza. Quando falei com Ryan Coogler no encontro sobre o filme do Pantera Negra, perguntei-lhe sobre um possível crossover entre o Pantera Negra e Luke Cage, e ele imediatamente disse que estaria nas suas mãos. E perguntei também a Cheo Coker sobre um filme do Luke Cage. Ele adoraria ver, mas também jogou para você.

Na conversa, também lembraram de outra heróina de cor na Marvel Studios, recentemente citada por Robert Downy Jr. e Tom Holland, RiRi Williams. O que Feige pensa da ideia dela nos cinemas? "Eu acho que é uma ótima personagem, e é divertido ver como ela evolui nos quadrinhos. Eu também vi essa citação. Mas novamente, só no futuro..."

"É realmente incrível, e por mais que seja um testemunho do cinema, que aumentou a base de fãs e a construiu, é uma prova da riqueza de personagens que a Marvel tem. Eu me lembro quase cinco anos atrás no El Capitan ao lançar a Fase 3. Anunciamos 10 filmes ou mais. Eu fiz um bate-papo com um pequeno grupo de imprensa logo depois. As primeiras perguntas foram: “OK, então esses 10 filmes soam ótimos, e sobre esse personagem e esse personagem?” Eu disse, pessoal, nós acabamos de anunciar cinco anos de filmes. No começo, achei que era frustrante, mas então eu disse, não, isso é incrível. Você pode anunciar 10 filmes completos, e as pessoas ainda dizem: "Que tal esse personagem?" É um grande privilégio.

A expectativa agora é que uma nova fase 4 seja anunciada por Kevin Feige. Sabe-se que a Marvel tem filmes reservados em datas até 2022, mas nenhum deles teve um anúncio oficial vindo a tona até agora. Mas não vai demorar! Feige prometeu revelações impactantes tanto na San Diego Comic Con como na D23 deste ano.

Coveiro

comments powered by Disqus