quinta-feira, 11 de julho de 2019

Quarteto Fantástico ganha edição histórica no estilo Jack Kirby


Da mesma forma como feito com o projeto X-Men: Grand Design, a Marvel Comics chamou novamente o cartunista Tom Scioli para produzir Quarteto Fantástico grand Design, que irá recontar as primeiras histórias da maior família da Casa das Ideias, respeitando o mesmo estilo produzido pela grande dupla Jack Kirby e Stan Lee.

E a editora já liberou uma amostra do material que está pra sair, apresentando que até mesmo estética rústica das imagens daquela época estão sendo replicadas. É realmente uma edição para quem é fã do estilo Kirby de ilustrações.







"Quarteto Fantástico é como a Magna Carta da Marvel, documento de fundação, então tendo a permissão para colocar minhas mãos nela é emocionante," revelou Scioli. "Me deram uma quantidade tremenda de liberdade criativa para simplesmente seguir a diante."

Ed Piskor, quem cuidou de X-Men: Grand Design, ficará responsável pelas capas alternativas do projeto. "Scioli tem tanto respeito e reverência inalterados pelo assunto que acho que todos nós podemos concordar, o Quarteto Fantástico está em boas mãos nesse projeto!"

Quarteto Fantástico: Grand Design com roteiro e arte por Tom Scioli, e capa variante por Ed Piskor, tem data programada de lançamento para Outubro nos EUA.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus