sábado, 6 de julho de 2019

Samuel Jackson fala sobre filme da Viúva Negra, futuro dos Vingadores e relação de Nick Fury com Peter Parker


Agora que voltou de vez aos filmes do UCM e este ano de 2019, o Nick Fury de Samuel L. Jackson esteve em praticamente todos eles, a questão que fica é - Ele voltará em 2020? Veremos Nick Fury no filme da Viúva Negra?

"Natasha será sempre a minha favorita, porque eu a recrutei, você sabe, ela estava por perto", respondeu Jackson. "Até agora, eu não estou em seu filme de origem," ele adicionou com uma risada. "Ela era a pessoa que eu sentia que era mais próxima, e todos os outros eram ok." disse o ator ao ComicsExplained. Bom, então até agora nada de Fury, mas estamos no meio das filmagens e devemos salientar que Samuel L. Jackson sabe disfarçar um segredo.

Agora, voltando a sua participação em Homem-Aranha: Longe de Casa, o site Comicbook quis saber sobre uma fala em particular do Nick Fury, quando é visto repreendendo o Homem-Aranha por achar que os vilões elementais são demais para ele. Mais parecendo o Sam Jackson do que o Nick Fury ali, você ouve ele falando "'Bitch', você foi ao espaço!" (Não dá pra traduzir esse Bitch do Sam, deculpem).

O site ComicBook quis saber se foram exatamente essas as palavras no roteiro de Homem-Aranha: Longe de Casa? "Provavelmente não", Jackson admitiu rindo. Jake Gyllenhaal se antecipou e confirmou "Foi improvisado. Estou aqui para atestar. Isso foi improvisado."


Na conversa, foi perguntado se o personagem de Nick Fury estaria desenvolvendo o mesmo tipo de relação com Peter que o garoto teria com Stark. "Estamos chegando lá", disse Jackson. "Você sabe, ele é um pouco frustrante para mim agora. Porque eu quero que ele cresça mais rápido do que ele está disposto a crescer. E, eu estou fazendo isso, você sabe, essa coisa da pressão dos pais. É como, 'Vamos lá. "Essencialmente, eles chegaram a um certo ponto quando se trata de ser um herói que seria o equivalente a "Conseguir um emprego ou sair de casa".

Em outra entrevista, desta vez ao CinemaBlend, Samuel L. Jackson respondeu o que achava que deveria acontecer com os Vingadores após o Ultimato. Eles deveriam acabar? "Não, eu não acho isso", disse Jackson. Eu sempre penso que há espaço para todo tipo de história a ser contada, e em algum momento você sabe que eles terão que montar outro grupo de Vingadores para lidar com o que vier em seguida ”.

Jackson lembrou que com o que vimos no filme da Capitã Marvel, seu personagem entendeu que  "tudo bem, há outras coisas que precisam ser tratadas e que eu não sabia". O lapso de Tempo de Ultimato também deixa muita coisa em aberto. "Isso está nos levando para outro lugar, porque realmente não sabemos a que horas ou em que lugar estaremos, pelo menos eu não sei. Sei que 5 anos se passaram em algum lugar e não sabemos mais nada. 'Ok, nós pulamos para a frente? ou para trás? O que aconteceu? Onde estamos aqui?'. Então, é meio difícil dizer, mas sabemos que vai haver outra coisa, e abrimos o conceito de um multiverso então ... vamos lá, " Jackson disse.

No Brasil, o filme chegou nesta quinta-feira. É dirigido por Jon Watts, e conta no seu elenco com Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ), Tony Revolori (Flash), Angourie Rice (Betty), Marisa Tomei (Tia May), Jake Gyllenhall (Mysterio), Numan Acar (Dmitri), Martin Starr (Mr. Harrington), J.B. Smoove (Mr.Bell), Remy Hii (Brad Davis), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), dentre outros

Coveiro

comments powered by Disqus