terça-feira, 13 de agosto de 2019

Deadpool e Morbius serão relançados em Novembro com novas equipes criativas

Antecipando já o checklist de Novembro, o canal de youtube da Marvel já antecipou dois novos títulos que serão relançados a partir do número 1 e com novas equipes criativas surpreendentes - Deadpool e Morbius. Confira as capas e quem estará fazendo o que:



Deadpool já não é novidade de estar entre as mensais. Depois da fase assumida por Skottie Young eis que quem cuidará do personagem desta ez é Kelly Thompson, que também é responsável pela revista da Capitã Marvel e escreveu os Vingadores da Costa Oeste; e nos desenhos teremos Chris Bachalo, que você já deve conhecer bem o histórico com suas passagens nos vários títulos dos X-Men e em Espetacular Homem-Aranha.

A capa da edição justamenet revela quem era um rei de um teaser misterioso divulgado semanas atrás. Deadpool como Rei dos Monstros? Não exatamente! Pelo que a Marvel divulgou a premissa da série coloca o Mercenário Tagarela tentando encontrar um novo lar pra esses monstros, mas como ele se ficou com essa coroa e se tornou rei deles?




DEADPOOL # 1
ESCRITO POR KELLY THOMPSON
ARTE E CAPA DE CHRIS BACHALO

Deadpool é um mercenário e seu último objetivo é O REI DOS MONSTROS! Quando os monstros montam seu novo reino na terra mágica de Staten Island, a missão de Deadpool é devolver o controle ao povo! Será que Deadpool usará sua suave carisma ou diplomacia pragmática? Ou Wade vai pular direto para um regicídio? "


O outro anúncio divulgado nessa lista é Morbius, que já faz alguns anos que não tem sua edição mensal pela Marvel, mas provavelmente irá aproveitar que o filme da Sony estará saindo aí em breve e tentará emplacar de novo.  A nova revista tem Vita Ayala como roteirista e Marcelo Ferreira como desenhista. Nas capas, Ryan Brown.



MORBIUS # 1
ESCRITO POR VITA AYALA
ARTE POR MARCELO FERREIRA
CAPA DE RYAN BROWN


"Michael Morbius foi amaldiçoado para existir como um Vampiro Vivo! Mas e se, ao tentar curar a si mesmo, ele se tornar algo mais ... algo pior. Que monstro Morbius se tornará agora?"


As duas novidades vieram juntas com muito mais outros anúncios da MARVEL. Estaremos em breve trazendo eles pra cá pra vocês conferirem. Fiquem de olho.

Coveiro

comments powered by Disqus