domingo, 4 de agosto de 2019

Site da Amazon parece que revelou detalhes da nova saga cósmica: Annihilation Agenda

Um teaser da Aniquilação surgiu misteriosamente durante a San Diego Comic Con, mas nunca foi explicado lá do que se trata. Bem, antes mesmo da Marvel divulgar algo, o site da Amazon parece que antecipou um resumo e alguns detalhes do que pode ser vir essa história. Aparentemente, será uma minissérie chamada Annihilation Agenda.


Segundo o que o site Newsarama conseguiu identificar, Annihilation Agenda será uma série em seis edições, começando com a revista  Annihilation Alpha #1. O que chama atenção no entanto é que no preview da Amazon a minissérie só viria em 2020, mas o teaser da Marvel data pra Novembro deste ano. Talvez seja detalhes da versão da coletânea encadernada.

E no resumo oficial tem: "A Zona Negativa está sob cerco! Agora o Senhor da Zona Negativa, Aniquilador, faz um pedido de ajuda para os heróis que ele uma vez lutou contra. É uma batalha total com Nova, Surfista Prateado e alguns de seus heróis cósmicos favoritos tentando evitar a próxima aniquilação."

Não há detalhes sobre quem será o roteirista ou os desenhistas. Contudo, se a previsão é pra sair em Novembro, este mês mesmo devemos ter detalhes quando sair o checklist completo das revistas Marvel.

Coveiro

comments powered by Disqus