terça-feira, 3 de setembro de 2019

Marvel e Shonen Jump Plus farão seis novos mangás e um deles será com criador de Yu-Gi-Oh

A Marvel Comics fez uma parceria com Shonen Jump Plus para o lançamento de seis novas histórias de mangá usando personagens da Marvel. O site Bleeding Cool fez uma matéria citando inclusive que o primeiro deles será escrito e desenhado por Kazuki Takahashi, que criou o mundialmente famoso Yu-Gi-Oh.



O site Bleeding Cool também publicou detalhes - que sairam numa live em japonês - sobre uma reunião entre os editores da revista da Shonen Jump Plus conversaram animadamente com o editor-chefe da Marvel Comics C.B. Cebulski sobre como a editora americana funciona e os quadrinhos são criados.

Mais tarde, o próprio Kazuki Takahashi publicou uma imagem oficial do seu título da Marvel. E pelo visto ela terá o Homem de Ferro e o Homem-Aranha:


Segundo as novas informações, a história se chamará SECRET REVERSE e está prevista chegar dia 4 de Setembro. Detalhes apontam que seguido a ela, semanalmente teremos novos lançamentos. Dia 14 de Setembro será lançado "Gag Reel" (Ccom os Vingadores) por Hachi Mizuno (Akuten Wars), dia 2 de outubro será "Interview with Heroes" (Vingadores) com Ken Ogino (Lady Justice), 16 de outubro terá "Samurai" (com Deadpool) por Sanshiro Kasama e Hikaru Uesugi (Tsugihagi Quest), 30 de Outubro sairá "Halloween Avengers" (com os Vingadores) por mato (Darling in the Franxx four-panel comedy spin-off), 13 de Novembro será "Antman+" (com o Homem-Formiga) por Toyotaka Haneda (Vocchi-men) e 27 de Novembro a conclusão de "SECRET REVERSE" Parte 2 por Kazuki Takahashi.

Coveiro

comments powered by Disqus