terça-feira, 3 de setembro de 2019

Tom Holland responde as comparações do Homem-Aranha de Tobey Maguire e quer encontrar o Miles Morales nos cinemas

Em uma nova entrevista concedida desta vez ao GQ Style, Tom Holland falou bastante sobre sua carreira, seu aprendizado na Marvel Studios, mas também deixou bem claro mais uma vez que agora está nas "mãos seguras" da Sony. Além da matéria escrita, o ator também respondeu a fãs na internet usando um "perfil novo" em várias redes sociais para interagir com os fãs. Confira:


"Não tenho vergonha de expressar como os últimos cinco anos foram incríveis com a Marvel" disse Tom Holland a GQ. "Eu realmente tive o melhor momento o da minha vida e, em muitos aspectos, eles realizaram meus sonhos como ator. A Sony também foi muito boa para mim, e o sucesso mundial do Homem-Aranha: Longe de Casa é uma verdadeira prova de seu apoio, habilidade e comprometimento. O legado e o futuro do Aranha estão nas mãos seguras da Sony. Eu realmente não tenho nada além de agradecer e fiz amigos pela vida ao longo do caminho".

Na matéria completa, ao cobrir vários momentos de sua carreira, a revista quis saber sobre como Robert Downey Jr e Chris Evans ajudaram na sua carreira. "Qual é a sabedoria que eles lhe legaram em termos de como lidar com tudo isso?" pergutou a GQ na conversa. Tom Holland pareceu gostar do termo usado. "Legaram" repetiu ele. "Essa é uma palavra legal." disse ele ao pensar um pouco mais. "Hum, há muito que você pode aprender com as pessoas apenas observando o modo como elas funcionam."

“Tive tanta sorte de ter amigos como Zendaya, amigos como RDJ, amigos como Hemsworth. Agora, um amigo como Jake Gyllenhaal, onde posso realmente confiar neles, porque eles já passaram por isso antes. Mas acho que o melhor conselho que recebi ou vi foi ver como você está trabalhando com atores que estão no topo do jogo. Como eles não ficam muito mais superiores mesmo estando onde eles estão, mas também ver que são profissionais e muito legais e humildes. Então, foi uma grande surpresa para mim ver que, assim, você pode trabalhar nesta indústria e estar nesse nível e não ser um idiota. Você sabe? Porque você ouve todas as histórias horroras sobre isso" explicou ele.

Tom Holland também adiantou que deve dar um tempo das redes sociais, revelou inclusive uma história sobre como elas influenciaram negativamente seu processo de testes pra o Homem-Aranha. Revelou que foi um processo de seis meses e quando saiu a pequena lista de atores considerados para o papel, Holland teve a impressão que “Eu não era a melhor escolha do mundo”. Ele via isso constantemente na internet.

"Quando jovem, adolescente impressionável, você considera o que lê no Instagram como a verdade", disse ele. As pessoas que escolheriam quem ficaria com o papel disseram a ele que ele saberia até amanhã. Enquanto isso, mais seis semanas se passariam. "Coloquei todos esses vídeos on-line, fazendo backflips", lembrou ele. “E a resposta foi muito negativa. E então, quando fui escalado, todo mundo ficou tipo: 'Ele pode dar uns backflips, ele é perfeito' '. Foi quando ele parou de considerar o Instagram como uma verdade.

Antes de partir de vez, no entanto, Tom aceitou o convite da GQ Style de se passar por "ele mesmo disfarçado" e interagir com perguntas dos fãs. Olha aí o resultado:



No video acima,  Holland respondeu uma série de perguntas nos comentários. E o que chama mais atenção foi uma de um fã que questionou se Peter teria que morrer para Miles Morales para conseguir seu filme live-action. "Bem, espero que isso não aconteça, porque eu adoraria compartilhar a tela com Miles" respondeu Holland. "Acho que seria legal, e não quero morrer porque realmente gosto de interpretar Peter Parker, então seria meio chato".

Em outro momento do video, vemos ele responder uma pergunta de um fã em que nota que seu Peter Parker nos cinemas é mais inocente e bobo do que o do Tobey Maguire. Ele respondeu que "isso faz dele um personagem com mais interessante porque dá espaço para vermos crescer, e se ele começasse 'bonzão' o personagem não teria para onde ir" disse ele e destacou que os fãs do Tobey reclamam, mas ele também ama os filmes do Tobey, ressaltou que mudaram sua vida. E sim, ele era praticamente uma criança na época e vimos já quão fã ele era.

Em outra parte da conversa, o ator disse que seu amigo Robert Pattinson vai detonar como Batman, falou sobre disparados de teia,  reforçou a ideia de no futuro ter um Homem-Aranha gay, relembrou certa cena em que falou com sotaque britânico em Homem-Aranha: De volta ao Lar e até cogitou participar de uma série de TV em breve.

Coveiro

comments powered by Disqus