segunda-feira, 8 de março de 2021

Emma Caulfield explica a real função da Dottie em Wandavision

Ela foi o  motivo de muitas pessoas irem muito além em teorias extraordinárias em Wandavision. Agora, que foi revelado que sua personagem era apenas Sarah, uma moradora de Westview, Emma Caulfield finalmente pode falar abertamente como sua personagem serviu como um plot pra desviar a atenção dos espectadores de Wandavision.


Em conversa com Vanity Fair, Emma Caulfield falou sobre que “Era muito intencional que eu aparecesse dessa forma. Calculado não é a palavra certa, mas foi proposital. Você não vai me deixar aparecer e, imediatamente, pensar que não há nada por estar lá. Isso obviamente vai atrair uma base de fãs semelhante [da Buffy]. Isso foi intencional." 

Para essa parte do plano realmente funcionar e provocar o público, foi necessário manter a contratação de Caulfield em completo segredo até que ela surgisse como a misteriosa Dottie, a mandona da vizinhança no episódio 2. Pra Vanity Fair, Caulfield disse que a intensa reação dos fãs à sua primeira aparição foi imediata e a pegou ela de surpresa. No início, foi emocionante. Ela se divertiu tanto quanto qualquer um com as suposições dos fãs sobre qual personagem mística e misteriosa dos quadrinhos da Marvel ela poderia ser. Mas a intensidade das suposições logo a deixou um pouco nervosa. “Você quer que todos fiquem satisfeitos” disse ela.

Caulfield passou as semanas seguintes em uma situação difícil, estando genuinamente entusiasmada e querendo promover o seriado, e não querendo enganar ninguém sobre a natureza de seu papel. “Era impossível para as pessoas não ficarem desapontadas!” ela disse. “Estou tentando não parecer falsa, mas sabendo muito bem que suas teorias estão muito distantes da verdade. Isso é difícil, ser a pista falsa. Mais uma vez, espero que ninguém jogue ovos minha casa. "


Mas mesmo após o fim da série, há quem acredite que ela possa ser algo mais. Nos créditos de Wandavision, foi revelado que sua personagem é Sarah Proctor, sendo esse um nome bastante curioso por ser igual ao de uma das acusadas de cometer bruxaria no julgamento de Salem. Sendo sincera, Caulfield disse apenas que “Na verdade, eu realmente não sei nada sobre isso também”, disse Caulfield.

Quando questionada sobre o que iria fazer em seguida, Caulfield foi mais uma vez misteriosa: “Bem, de maneira típica, eu não tenho permissão para dizer nada. Então aí está. Não posso confirmar nem negar relatos de que estou fazendo alguma coisa. Posso confirmar que estou gostando muito de cozinhar. Estou realmente curtindo isso e posso confirmar que minha filha é a melhor coisa em todos os meus universos" disse ela provocando os fãs ao citar 'multiversos'.

Todos os capítulos de Wandavision encontram-se agora disponível no Disney+. É um elenco de primeira que agora podemos anunciar mais abertamente. Começamos por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff e Paul Betanny como Visão como os protagonistas. Na lista também temos Kathryn Hahn como Agnes, Teyonah Parris como Mônica Rambeau, Kat Dennings como Darcy Lewis, Randal Park como Jimmy Woo, Josh Stamberg como Tyler Hayward,  Emma Caulifield como Dottie, Evan Peters como "Pietro", Jullian Hilliard como Billy e Jett Klyne como Tommy. A direção de todos os capítulos da série é por Matt Shakman e a showrunner é Jac Schaeffer.

Coveiro


comments powered by Disqus