segunda-feira, 8 de março de 2021

Sebastian Stan ressalta as diferenças entre Falcão e Soldado Invernal e Wandavision


Wandavision foi certamente a coisa mais fora da caixinha que a MARVEL STUDIOS fez até hoje. E isso tem um lado que atrai gente, com também faz fãs antigos acostumados a uma só coisa torcerem o nariz. Mas calma! Em declarações à revista Total Film, o ator Sebastian Stan disse que O Falcão e o Soldado Invernal é um programa muito mais familiar para os fãs da Marvel do que os mistérios mágicos de WandaVision.

“Eu acho que WandaVision é um seriado realmente interessante e diferente da Marvel, e é tonalmente em seu próprio mundo”, disse Stan a revista. "Acho que também estamos em nosso próprio mundo, em sintonia com o que os filmes da franquia Capitão América têm sido - Soldado Invernal, Guerra Civil - e então acho que seguimos uma abordagem muito mais básica e identificável."

Stan também mencionou como ele aprecia finalmente ter tempo para os personagens seus e de Mackie se desenvolverem. “É uma continuação da história e finalmente temos tempo suficiente com esses personagens”, disse ele na conversa. "Nunca tivemos a chance de entender totalmente de onde eles vêm e a capacidade de explorar isso no tom dos filmes, ter a ação e agora mais do personagem, tem sido muito bom."

A série, que é estrelada por Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes, cria um plot em que os dois Vingadores vivem uma aventura mundial. A série conta ainda com Daniel Bruhl, Wyatt Russell, Erin Kellyman, Carl Lumbly, Adepero Oduye, Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, Georges St-Pierre, Danny Ramirez e Miki Ishikawa em papéis não anunciados. Falcão e Soldado Invernal voltou agora as gravações e será dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus