domingo, 7 de março de 2021

Paul Bettany fala como foi gravar com dois Visões em Wandavision

 Paul Bettany fez a maior trolagem do ano com os fãs quando disse que no capítulo final de Wandavision iria atuar com um ator com quem passou toda a vida esperando compartilhar a tela. Antecipou que a química que eles compartilharam no set era perfeita e parecia que uma grande participação especial estava em andamento (algo que deixou os fãs em um frenesi). Pra quem viu o episódio da sexta-feira, e alguns um pouco antes, devem ter imaginado que esse ator era ele mesmo, na pele do Visão Branco. Pra Marvel.com, Bettany concedeu com exclusividade a primeira entrevista falando sobre isso como foi fazer a versão do Visão com o corpo original e reprogramado pela E.S.P.A.D.A. que surge no final em Westview:


“Tenho dito em entrevistas que estava esperando para trabalhar com esse ator”, explicou Bettany ao Marvel.com com uma risada. “[Venho dizendo]‘ Há uma peça surpresa no elenco com este ator brilhante e incrível com quem tenho vontade de trabalhar. E temos que ir de igual para igual nessas cenas realmente explosivas. 'E era eu! "

Na tela parece completamente perfeito, com Bettany facilmente entrando e saindo do personagem nesse dois diferentes Visões. Mas nos bastidores, ele achou o processo realmente intimidante. 

“Para diferenciar os dois personagens de uma forma que não pareça apenas superficial ... Quero dizer, é claro, um é roxo e o outro é branco, então você tem isso a seu favor”, explicou ele. “Eu queria que fosse familiar e, ao mesmo tempo, meio intimidante. E por alguma razão, fiquei realmente intimidado com a ideia”, explicou Bettany na entrevista a Marvel.com. “Eu adiava lidar com isso porque sabia que não iríamos filmar até o final. Eu estava deixando algumas ideias se infiltrarem porque ele tem um arco muito rápido para onde a Visão precisa ir. Ele tem uma grande mudança para alcançar. Eu estava com muito medo disso! "


Enquanto seu dublê deu a Bettany alguém para interpretar durante as cenas que os dois Visions compartilham, o ator ainda obviamente teve que decorar as falas de cada um para gravar cada metade da performance.

"Eu tinha que aprender o seu lado da luta. Ele teria que aprender o meu lado, e então nós trocaríamos. Foi tudo muito confuso. E então foi realmente confuso com - eu não sei, deve ser um três cenas de diálogo de quatro páginas, o que é muito. Tivemos uma cena enorme juntos. Não consegui aprender. Sou bom em decorar falas. Não conseguia decorar. E então percebi: 'Oh, , Estou tentando decorar as duas coisas ao mesmo tempo. '"

Bettany acrescenta que ele teve que "decorar do ponto de vista de um Visão e então reinterpretar do ponto de vista do outro Visão porque as coisas se tornaram muito mais fáceis de aprender quando você entende por que a pessoa está dizendo isso e o que ela quer. E eu percebi que não poderia decorar porque eu tinha esses dois objetivos e desejos opostos na minha cabeça. E era simplesmente impossível". Bettany resumiu com uma risada: “Eu estava super intimidado por mim mesmo”.

Interpretar dois personagens também significava que Bettany estava alternando dias em que usava a maquiagem de um e a de outro. “Eu chegaria um dia e seria o Visão ou o Visão”, explicou ele. “Então Adam [Lytle], meu dublê, interpretaria o Visão. E ele aprendeu todo o diálogo para ambas as partes - ele foi brilhante. Nós faríamos a cena assim. E então, no dia seguinte, ele entraria. E ele seria o Visão. Então eu seria também o Visão. E aí a gente fazia a cena assim e igual às lutas para que eles sempre tivessem a minha 'bella faccia' na frente das câmeras, em algum momento. Era mais confuso do que eu havia planejado. Isso usou todo o meu cérebro. ”


Todos os capítulos de Wandavision encontram-se agora disponível no Disney+. É um elenco de primeira que agora podemos anunciar mais abertamente. Começamos por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff e Paul Betanny como Visão como os protagonistas. Na lista também temos Kathryn Hahn como Agnes, Teyonah Parris como Mônica Rambeau, Kat Dennings como Darcy Lewis, Randal Park como Jimmy Woo, Josh Stamberg como Tyler Hayward,  Emma Caulifield como Dottie, Evan Peters como "Pietro", Jullian Hilliard como Billy e Jett Klyne como Tommy. A direção de todos os capítulos da série é por Matt Shakman e a showrunner é Jac Schaeffer.

Coveiro

comments powered by Disqus