terça-feira, 5 de outubro de 2021

Adiamento de Venom: Tempo de Carnificina para 2021 foi benéfico segundo Andy Serkis


Quando o diretor de Venom: Tempo de Carnificina, Andy Serkis, foi questionado pelo ReelBlend Podcast se ele havia continuado a trabalhar no filme após o adiamento do filme em quase um ano, Serkis ofereceu surpreendeu ao afirmar que chegou a mexer nos efeitos visuais até setembro (quando saiu o podcast) e admitiu que estava no sufoco com o prazo original estabelecido pela Sony:

"Vou ser sincero. Terminamos a última tomada de efeitos visuais na semana passada. Acabamos de refinar, refinar e, na verdade, com toda a honestidade, a data de lançamento original era quase impossível. Teria sido um filme muito mais pobre visualmente porque havia muito o que fazer. Você sabe, a ambição por ele era enorme, e o tempo não era realmente longo o suficiente para realmente executá-lo. "

Andy Serkis terminou de filmar Tempo de Carnificina no início de 2020 com o objetivo de lançar o filme em outubro do mesmo ano. Em uma linha do tempo onde COVID-19 não existisse, Serkis teria cerca de oito meses ou menos para terminar o filme, ao contrário dos cerca de vinte meses que ele teve desde que as câmeras pararam de rodar. O diretor continuou a reconhecer que apesar do pesadelo que COVID-19 foi para todos, sentiu um desafio ao fazer o filme de um jeito diferente via reuniões de zoom e distante das pessoas.

"Quero dizer, você tem que levar em consideração que, é claro, todo mundo estava trabalhando com Zoom ... Terminamos as filmagens três semanas antes de COVID chegar. Então, eu tive três semanas com meu editor, Stan Salfras. E então ele, com quem trabalhei nos filmes dos Planetas dos Macacos naquela região, tínhamos uma relação muito próxima, ele teve que voltar para os Estados Unidos. Então, tudo, você sabe, a minha "versão do diretor" era totalmente remota, então foi um desafio. Isso foi imensamente desafiador. Você encontra maneiras como todos já tiveram que fazer e se adaptar. "

Devido à natureza dos filmes de Venom, os efeitos visuais são intrínsecos ao personagem, e não apenas à ação. Serkis reconheceu que terminar o VFX para esse filme foi ainda mais desafiador, já que sua equipe estava "em diferentes lugares do mundo:"

"Então, é claro, todos os efeitos visuais funcionam. A equipe de efeitos visuais está espalhada por todo o planeta e os animadores e os artistas de CG e o supervisor de efeitos visuais, produtores, todos em diferentes lugares do mundo. Nós apenas tivemos que ser disciplinados sobre como revisamos a fotografia".

Tom Hardy volta como Eddy Brock/Venom e se junta a Woody Harrelson como Cletus Kasady/Carnificina. Michelle Williams e Reid Scott também estão programados para reprisar seus papéis de Venom, e eles serão acompanhados por Naomie Harris como a vilã Shriek, e Stephen Graham como o policial Patrick Mulligan. Sean Delaney, Laurence Spellman e Larry Olubamiwo também estão a bordo em papéis não revelados. O diretor da sequência é Andy Serkis e o roteiro é uma parceria de Kelly Marcel e do próprio Tom Hardy. Já nos EUA, o filme chega ao Brasil em 7 de Outubro.

Coveiro 

comments powered by Disqus