domingo, 12 de fevereiro de 2023

Avengers Campus Paris e Coca Cola fazem uma mega promoção na Europa com latinhas padronizadas!

 Como parte de uma campanha publicitária conjunta da Coca-Cola e do Avengers Campus na Disneyland Paris, três dos principais nomes do UCM em Mulher-Hulk, Capitão América e Loki apareceram na mesma peça de arte promocional. Os três heróis surgem de pontos de salto intergalácticos, que foram amplamente vistos nos filmes dos Guardiões da Galáxia. Hilariamente, Loki também entra em cena na frente do JacaLoki do episódio 5 de sua série solo, enquanto Sylvie, de Sophia Di Martino, espreita ao fundo.

Outra obra de arte destaca três outros ícones do UCM em Homem de Ferro, Pantera Negra de T'Challa e Viúva Negra. Eles podem ser vistos ao lado de uma montanha-russa aparentemente dedicada à Ms. Marvel junto com um Quinjet da Torre dos Vingadores.

A Coca-Cola também está renomeando suas latas em conjunto com esta turnê promocional, incluindo uma série de logotipos e visuais que homenageiam os maiores heróis do MCU. Na foto abaixo estão latas com imagens em homenagem a Loki, Homem de Ferro, Capitão América de Sam Wilson, dentre outros!

A Disneyland Paris e a Coca-Cola também lançaram um anúncio em vídeo de 20 segundos junto com esta promoção, que pode ser vista abaixo:


Os consumidores podem participar na campanha ao fazerem scan dos packs Coca-Cola de edição limitada com desenhos exclusivos dos heróis Marvel: Capitão America, Loki, Mulher-Hulk, Homem de Ferro, Pantera Negra e Viúva Negra. Através dos códigos QR nas latas e garrafas, os fãs das marcas terão a oportunidade de viver uma experiência no multiverso Marvel: ao entrarem na Coke App, terão acesso ao mini-jogo “Hero Run” para acumularem pontos e poderem ganhar prémios como uma viagem ao recém-inaugurado Marvel Avenger’s Campus na Disneyland Paris.

Coveiro

comments powered by Disqus