domingo, 12 de fevereiro de 2023

RPG oficial da Marvel anuncia livro de regras, de aventuras e uma expansão com os X-Men

 Os fãs de RPG e da franquia X logo poderão colocar o poder do Universo Marvel em suas próprias mãos! Depois de ter saído no ano passado o Playtest Book, esse ano teremos o lançamento do livro de regras básico e também vem aí o livro de aventura anunciados chamado "O Cataclisma de Kang", os jogadores também podem esperar um novo livro de referência dos X-Men, chegando em 2024! 



Primeiro, os jogadores podem descobrir as possibilidades do Multiverso e assumir os papéis dos super-heróis mais famosos da Marvel em ‘MARVEL MULTIVERSE ROLE-PLAYING GAME: CORE RULEBOOK,’ à venda em 2 de agosto de 2023 e disponível para pré-venda agora. Depois de receber milhares de respostas dos fãs, o livro de regras básico agora apresenta as regras novas e reformuladas que tornam o jogo divertido, rápido e dinâmico - incluindo criação rápida de personagens, combate bombástico e centenas de poderes incríveis - além de perfis completos de dezenas de personagens da Marvel, sejam heróis ou vilões. Tudo o que é necessário é o livro, três dados padrão de seis lados e amigos! 



Seguindo o livro de regras está o livro de aventuras ‘MARVEL MULTIVERSE ROLE-PLAYING GAME: THE CATACLYSM OF KANG’, que será lançado no final de 2023. Este livro inclui novos perfis de personagens e apresenta uma série de seis aventuras interligadas. Os fãs podem jogar com um novo time ou personagem a cada vez, ou formar uma campanha que leva os jogadores de heróis de rua a campeões cósmicos! Tanto o livro básico de regras quanto o livro de aventuras são escritos pelo premiado autor best-seller do New York Times Matt Forbeck (The Marvel Encyclopedia, Dungeons & Dragons: Dungeonology) e apresentam capas do artista Iban Coello.



Em 2024, chega o MARVEL MULTIVERSE ROLE-PLAYING GAME: X-MEN EXPANSION! Este é o primeiro livro de referência em tamanho real para o RPG Multiverse da Marvel e apresenta os super-heróis mais misteriosos de todos: os X-Men e todas as suas várias equipes derivadas, os maiores aliados e os inimigos mais temíveis. A Expansão X-Men está repleta de informações vitais sobre os mutantes mais populares da Marvel, incluindo dezenas de novos perfis para personagens da X-Force, os Novos Mutantes e Carrascos. Ele também inclui mapas coloridos de locais famosos dos X-Men, incluindo o Instituto Xavier, Krakoa e Arakko, além de muitas reviravoltas emocionantes para uma campanha inteira. Atenda a chamada e junte-se aos X-Men! A equipe criativa deste livro será anunciada em breve.  A capa é de Francesco Manna e Jesus Arbutov.

Todos os três livros estarão disponíveis onde quer que histórias em quadrinhos e livros sejam vendidos. Fique ligado para mais informações sobre os RPGs da Marvel e o novo MARVEL MULTIVERSE ROLE-PLAYING GAME: X-MEN EXPANSION em Marvel.com/RPG!

Coveiro

comments powered by Disqus