domingo, 12 de fevereiro de 2023

Kathryn Newton fala de sua relação com Paul Rudd em Quantumania

 Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania vê a volta de alguns rostos conhecidos e outros, agora mais envelhecidos, diferentes e com novos nomes no lugar. É o caso da filha de Scott Lang, Cassie, interpretada por Kathryn Newton, que substitui a atriz Abby Ryder Fortson, como a filha de 6 anos de Scott no primeiro filme do Homem-Formiga. Anos depois, a filha de Scott está crescida e pronta para salvar o mundo, assim como seu pai:

“Estamos em uma nova fase de Cassie”, disse Newton ao THR. “Estamos vendo uma nova versão e ela mudou. Ela é uma garota independente. Ela é impaciente e quer desesperadamente usar seu enorme coração para o bem.

“Sinto que não poderia ter pedido uma pessoa melhor para trabalhar”, acrescentou Newton sobre a colaboração com Rudd no filme. “Era um time dos sonhos e continuo dizendo isso – nada jamais superará isso. Não sei que tipo de projetos vou fazer, mas em todos os filmes que fiz depois disso, tentei ser como Paul Rudd e trazer isso para o set.”

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus