sábado, 11 de fevereiro de 2023

Elizabeth Banks revela que disputou a vaga de direção para Thor: Ragnarok

Elizabeth Banks é já bem conhecida por atuar em uma série de projetos que vão de Jogos Vorazes a A Escolha Perfeita, mas ela também é diretora em Hollywood. Banks dirigiu grandes filmes como A Escolha Perfeita 2 e Charlie's Angels (2019). Seu próximo filme, Cocaine Bear, chegará aos cinemas no final deste mês e tem chamado bastante atenção. O que poucos sabem, é que Banks recentemente conversou com a Variety e revelou que já tinha interesse em trabalhar com a Marvel e a DC, tendo sido uma as diretoras testadas para assumir Thor: Ragnarok.

"Não posso fazer a visão de outra pessoa", explicou Banks. "Eu realmente quero trazer minha sensibilidade para as coisas." explicou a diretora que o último grande filme da franquia que ela estava "realmente interessada" em dirigir foi Thor: Ragnarok. "E nunca aconteceu nada", explicou ela, acrescentando que "foi feita uma ligação" sobre fazer um 'pitch', mas nunca foi tão longe. "Ninguém me ligou [de volta]", revelou Banks. "Taika Waititi conseguiu o emprego. Com razão." 

Ela acrescentou sobre sua proposta pro filme do Thor: "Tenho uma atração pela sensibilidade ... Aquele personagem sendo engraçado e sabendo o quão bom Chris [Hemsworth] é bom em tirar sarro de si mesmo, essa é a minha vibe."

Ela brincou com a revelação sobre trazer Thor à tona: "Você vai fazer um clickbait nessa porra de artigo agora. Eu nunca deveria ter dito isso em voz alta." acrescentou ela. "Eu tive uma proposta para um filme da Mulher-Gato há um tempo atrás, mas não acho que vai se encaixar nas diretrizes agora ... Mas talvez algum dia" disse ela, que por sinal, é muito amiga de James Gunn.

Em Thor: Ragnarok temos Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddlestone (Loki), Cate Blanchett (Hela), Idris Elba (Heimdall), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Tessa Thompson (Valquíria), Karl Urban (Skurge), Anthony Hopkins (Odin), Ray Stevenson (Volstagg), Tadanobu Asano (Hogun), e Benedict Cumberbatch (Dr. Stephen Strange), dentre outros. O filme hoje se encontra na plataforma do Disney+.

Coveiro 

comments powered by Disqus