domingo, 12 de fevereiro de 2023

Peyton Reed e Paul Rudd falam sobre um possível quarto filme do Homem-Formiga

 Recentemente, o produtor executivo da Quantumania, Stephen Broussard, revelou que o estúdio já está pensando em um quarto filme do Homem-Formiga, e agora o diretor Peyton Reed está discutindo as possibilidades disso e a expansão de Quantumania para outros projetos do UCM. Ao falar com Brandon Davis, do ComicBook.con, durante a premiere do filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Reed revelou que não sabe se um quarto filme acontecerá, pois tudo é muito cedo:



"É verdade. Eu não sei. Pode ser muito cedo para dizer. Mas, você sabe, eu amo a ideia de uma trilogia limpa, se acaba sendo mais ou não", Reed nos disse. "Mas parecia que havia uma progressão e era assim que queríamos progredir esses personagens nesse tipo de família geracional de super-heróis. Fiquei feliz por realmente termos feito isso."

Reed e o escritor Jeff Loveness foram encarregados de apresentar o próximo grande mal do MCU: o mestre do tempo, Kang, o Conquistador (Jonathan Majors) e esse é o pontapé inicial pra vindoura Dinastia Kang. Ao Comicbook, Peyton Reed falOU sobre a integralidade do UCM:

"Isso é sempre uma coisa divertida nos filmes da Marvel. As pessoas falam sobre, 'Como isso funciona? Eles estão todos conectados. Existe algum grande plano?'. Talvez haja um esboço temporário de um plano, mas basicamente o que acontece é que você faz o que é melhor para o seu filme, e as pessoas que vêm depois precisam descobrir depois disso. Nós herdamos certas coisas." disse o diretor.

Heranças como ter Scott Lang (Paul Rudd) em prisão domiciliar em Homem-Formiga e a Vespa porque ele foi preso em Capitão América: Guerra Civil, ou envelhecer Cassie Lang (Kathryn Newton) em Quantumania por causa do salto de cinco anos em Vingadores Ultimato são exeplos.

"Você tem que correr com isso", disse Reed sobre as transferências entre as equipes criativas. "Você apenas herdaria essas coisas, e isso é divertido."

Quantumania entregará as coisas para Avengers: The Kang Dynasty, o próximo quinto filme dos Vingadores escrito por Jeff Loveness e dirigido pelo diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Destin Daniel Cretton. Sobre Loveness, Reed disse que "é um escritor tão talentoso. Nós nos divertimos muito porque ele é hilário. Como um escritor de comédia, incrível. Mas ele também está imerso em história, religião e mitologia, e ele realmente ajudou Jonathan e eu a encontrar a voz de Kang."

“Ele é o cara que conhece toda a tradição da Marvel Comics e a desenvolve”, disse Reed. “Ele tem uma grande qualidade como escritor, que [é] ele está empolgado para escrever. 'Mal posso esperar para ficar atrás do computador e fazer isso!' Você sabe, para um diretor, essa é a melhor qualidade que um escritor pode ter."



Já ao The Hollywood Reporter, Paul Rudd simplesmente foi cauteloso e disse que "Bem, é muito cedo para dizer. Acho que você precisa ver 'Quantumania', algumas perguntas podem ser respondidas. Mas ouça, adorei trabalhar no universo Marvel, tem sido muito emocionante, e o fato de termos fazer uma trilogia desses filmes, como uma criança que cresceu como a trilogia 'Back to the Future' e a trilogia 'Star Wars', fazer uma trilogia foi realmente gratificante. E fazer isso com Paul Rudd e esse grupo de atores".

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus