terça-feira, 4 de abril de 2023

Chris Pratt e Karen Gillien elogiam a trilha sonora de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Estamos chegando ao fim da série de filmes dos Guardiões da Galáxia. Com o terceiro filme estreando em um mês, fecha-se um ciclo desses heróis cósmicos que conquistaram o coração do público que nunca antes tinham ouvido falar deles. Parte desse sucesso também deve-se a trilha sonora marcante. E de acordo com o protagonista Chris Pratt, Awesome Mix Vol. 3 desse próximo filme, pode ser apenas a melhor trilha sonora de toda a franquia. Falando com o Fandango, Pratt brincou com a grande variedade de músicas que estão na trilha sonora e disse que é a melhor até agora.


"Não quero dar spoilers, mas vou lhe dizer uma coisa, acho que é a melhor trilha sonora que já tivemos em todos os filmes", disse Pratt. "É muito bom. É comovente. Ele conseguiu. James fez um ótimo trabalho porque ele faz a curadoria dessas listas de reprodução para encontrar aqueles sucessos adormecidos ... meio que trazendo algo como ele fez com cada um de nós, encontrando este pequeno diamante bruto e trazê-lo à tona, poli-lo e deixá-lo em exibição. Ele faz um ótimo trabalho com isso e todas as músicas neste volume em particular têm o mesmo sentimento."

Já a estrela dos Guardiões, Karen Gillen, diz que a música que dá início ao filme é um dos momentos mais épicos de toda a franquia:

“Há uma música que é a abertura do filme, não vou dizer qual é, mas é épica”, disse a atriz ao Fandango.

Na verdade, não há mais spoilers aqui. Desde ontem saiu a lista de reprodução do filme, que Gunn compartilhou no Twitter. E a primeira delas é uma versão acústica de "Creep" do Radiohead, embora não esteja claro se essa é a mesma ordem em que as músicas realmente aparecerão no filme, já que a lista de reprodução inclui músicas dos dois primeiros filmes da franquia também. Mas se seguir a abertura dos filmes anteriores, podemos considerar já algo muito bom vindo por aí!

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus