segunda-feira, 3 de abril de 2023

Chris Pratt fala da emocionante jornada dos Guardiões da Galáxia até aqui

 

No próximo mês, o público estará finalmente vendo Guardiões da Galáxia Vol. 3 nos cinemas, o tão esperado filme final da trilogia ambientado no cosmo do Universo Cinematográfico da Marvel. Quase todos os detalhes sobre o Vol. 3 até agora, incluindo seus dois trailers já lançados, indicaram que o filme será uma jornada emocional. Ao falar com o ComicBook.com em apoio ao seu papel no filme The Super Mario Bros., ator de Senhor das Estrelas, Chris Pratt refletiu sobre dos Guardiões passando de um dos cantos de menor escala da Marvel Comics para uma franquia genuína e favorita dos cinemas:

"Foi muito emocionante", revelou Pratt. "Foi realmente emocionante por tantos motivos que levaria muito tempo nesta entrevista para entrar. Mas foi emocionante. Foi muita gratidão pelo fato de James Gunn realmente dirigir e ser capaz de fazer isso. . Apenas grato por ele ter me dado o trabalho para começar. Foi gratificante saber que os críticos disseram que provavelmente seria o primeiro filme da Marvel a fracassar. E como seria o primeiro filme da Marvel a não ter sucesso? Pegar esses personagens que ninguém conhecia, e agora torná-los nomes familiares, e fazer parte disso, e dar voltas ao redor do mundo".

"Foram dez anos incríveis", continuou Pratt. "Então, para encerrar dessa maneira, é um pouco como seu último dia de aula quando você está no último ano. Você está tão animado que acabou, mas ao mesmo tempo, você não sabe se você vai ver algum de seus amigos novamente. Alguns deles estão indo para a faculdade, e alguns deles estão indo embora, e alguns estão indo para o Exército. É como entrar em uma nova fase e em um novo capítulo da sua vida. É o virar de uma página. Portanto, é excitante, mas é emocionante."

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus