domingo, 2 de abril de 2023

Confira o primeiro pôster promocional de Invasão Secreta da Disney+

 A Marvel lançou um novo pôster de Invasão Secreta antes da estreia do trailer de Invasão Secreta para a série Disney + durante o Sunday Night Baseball hoje à noite. O pôster apresenta a imagem de Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson, sendo recortada e atrás há a imagem a de um Skrull, um dos seres alienígenas que se espera ter se infiltrado nas defesas da Terra. Uma matéria da Vanity Fair sobre Invasão Secreta foi lançada na sexta-feira e confirmou que a série sairá em 21 de Junho. Já no Sábado, um teaser falou do trailer durante o Sunday Night Baseball no domingo, 2 de abril, que começa às 19h. ET na ESPN (ou 20hs aqui). 


E aqui está o vídeo teaser propagandeando o trailer de hoje:


Junto com o pôster, também foi revelado que Samuel L. Jackson é um dos produtores executivos de Secret Invasion. Jackson se junta a Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Tom Hiddleston e Oscar Isaac em um grupo exclusivo de atores do UCM que foram produtores executivos em seus respectivos projetos da Marvel.

Baseado no evento de mesmo nome da Marvel Comics, Secret Invasion segue Nick Fury (Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn) enquanto eles tentam impedir uma invasão da Terra pelos alienígenas que mudam de forma chamados Skrulls. Infelizmente para eles, muitos já se infiltraram na sociedade da Terra em vários níveis e posições.Essa série é anunciada como o primeiro evento crossover Disney+ da Marvel. Outras estrelas do Universo Cinematográfico da Marvel que retornam incluem Cobie Smulders como Maria Hill, Don Cheadle como James "Rhodey" Rhodes / Máquina de Combate e Martin Freeman como Everett K. Ross. Os recém-chegados ao UCM incluem Emilia Clarke como Gi'ah, Kingsley Ben-Adir como Gravik, Olivia Colman como Sonya Falsworth, além de Carmen Ejogo, Christopher McDonald, Dermot Mulroney e Killian Scott. Kyle Bradstreet escreveu Secret Invasion, enquanto Thomas Bezucha e Ali Selim dirigiram.

Coveiro

comments powered by Disqus