sexta-feira, 7 de abril de 2023

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania já tem data pra lançamento digital, mas nada sobre Disney+

 O primeiro filme do ano do Universo Cinematográfico da Marvel, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, está finalmente programado para chegar ao formato Home Video, com a Marvel Studios confirmando hoje que o filme chegará em HD digital em apenas algumas semanas antes de obter um lançamento físico  em maio. Indiscutivelmente mais empolgante do que o próximo lançamento em vídeo doméstico do filme, é que o anúncio traz detalhes sobre os recursos especiais que estarão disponíveis no lançamento, oferecendo uma visão dos bastidores de como a aventura ganhou vida. Segundo a nota, agora sabemos que Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chega em formato Digital HD em 18 de abril e chega a 4K Ultra HD, Blu-ray e DVD em 16 de maio. Curiosamente, não houve até agora nenhum anúncio para o Disney+.



Por comunicado de imprensa, o resumo diz "Cuidado com o pequenino! O Homem-Formiga está de volta com toda a família, em sua maior aventura até agora! Junte-se a Scott, Hope, Hank, Janet e Cassie enquanto eles levam o público mais fundo do que nunca no Reino Quantico - e enfrente o todo-poderoso Kang, o Conquistador. O Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania da Marvel Studios chega em 18 de abril digital e em 4K Ultra HD, Blu-ray e DVD em 16 de maio. Os fãs podem adicionar o filme à sua coleção e acesso a conteúdo bônus exclusivo, incluindo cenas deletadas, gag reel e comentários em áudio do diretor Peyton Reed e do escritor Jeff Loveness.


Nos extras anunciados, temos:

Erros de Gravação (Gag Reel):

Dê uma olhada em algumas das cenas divertidas no set com o elenco e a equipe de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

Comentário de áudio:

Assista ao filme com comentários em áudio do diretor Peyton Reed e do escritor Jeff Loveness.

Extras:

Tudo em família – Paul Rudd, Evangeline Lilly e Michelle Pfeiffer discutem as complexas camadas e segredos – mas o vínculo incrivelmente forte dessa família heróica.

Inimigos Formidáveis – Descubra como Jonathan Majors, Bill Murray e Corey Stoll trazem seriedade aos vilões de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Saiba mais sobre como Kang traz uma ameaça de nível Thanos para esta aventura e o MCU maior.

Cenas deletadas

- Beba o Ooze – Ao entrar no Reino Quântico, Scott Lang bebe o lodo nervosamente.

- Eu tenho buracos - Veb expressa grande entusiasmo quando descobre que finalmente tem buracos.



"Os super-heróis Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) retornam para continuar suas aventuras como Homem-Formiga e a Vespa. Juntos, com os pais de Hope, Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) e Hank Pym (Michael Douglas), e a filha de Scott, Cassie Lang (Kathryn Newton), a família se vê explorando o Reino Quântico, interagindo com estranhas novas criaturas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que eles pensavam ser possível. Dirigido por Peyton Reed e produzido por Kevin Feige e Stephen Broussard, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania também conta com Jonathan Majors como Kang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian como Jentorra, William Jackson Harper como Quaz e Bill Murray como Lord Krylar."

 Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chega em Digital HD em 18 de abril e chega a 4K Ultra HD, Blu-ray e DVD em 16 de maio.As pré-vendas de Ant-Man and the Wasp: Quantumania Blu-rays estão disponíveis aqui no Walmart agora. Eles também devem estar disponíveis aqui na Amazon em breve.

Coveiro

comments powered by Disqus