quarta-feira, 12 de abril de 2023

James Gunn agradece ao elenco de Guardiões da Galáxia o apoio nos tempos difíceis de sua demissão

 Em entrevista ao Empire, James Gunn relembrou seu tempo em que foi demitido da direção do filme por pressão de algumas pessoas desencavando seus tweets mais antigos e descreveu Guardiões da Galáxia Vol. 3 como "muito, muito mais emocionante" devido às jornadas pessoais de todos os envolvidos em sua produção. Veja o que ele tem a dizer:

Entre Guardiões da Galáxia Vol. 2 e sua sequência, James Gunn foi demitido da Marvel Studios pela Disney antes de ser reintegrado oito meses depois, após um protesto liderado pelos fãs, mas o mais importante, pelo elenco. Gunn mencionou desta vez como uma "jornada ... na barriga da besta" e como seus amigos dos filmes "me salvaram [ele]:"

“Passamos por essa jornada em que entramos no ventre da besta e fui expulso – e as pessoas a quem dei a vida contratando me salvaram e me trouxeram de volta ao redil. Eles me puxaram para o bote salva-vidas. E agora podemos terminar tudo isso juntos. Então, quando eles veem essa filmagem [na Comic-Con], eles se lembram de toda essa jornada emocional em que todos nós estivemos.”

Gunn descreveu as consequências de sua demissão como "difíceis", mas quer só lembrar das coisas boas como o dia em que os atores vieram simplesmente acalentar ele em casa ou convidando para sair:

“Mas as coisas em que penso daquela época são o amor que recebi de minha família e amigos. Penso em como Zoë Saldaña e seu marido vieram preparar uma refeição para mim na noite seguinte ao ocorrido. Como Karen Gillan e Pom Klementieff vieram apenas para sair comigo, para serem meus amigos.

James Gunn disse que além da história da Trilogia, é também uma história "desse grupo de pessoas que fizeram a carreira um do outro" e como "nenhum [deles] era uma grande estrela" além de Zoë Saldaña:

“Temos essa outra história, desse grupo de pessoas que fizeram a carreira umas das outras ao mesmo tempo. Nós crescemos juntos nesse aspecto. Nenhum de nós era uma grande estrela quando começou. Zoë [Saldaña] era a maior.”

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus