quarta-feira, 12 de abril de 2023

Encontro de Mãe e filho na edição #6 de Feiticeira Escarlate de Julho

 Há uma reunião de família chegando na série Feiticeira Escarlate da Marvel. Graças ao Comicbook.com, temos aqui as capas e solicitações para Scarlet Witch #6 de julho, do escritor Steve Orlando e dos artistas Lorenzo Tammetta e Sara Pichelli. A capa principal de Russell Dauterman apresenta a Feiticeira Escarlate, Wiccano e Hulkling juntos lutando contra um bando de figuras encapuzadas. A Feiticeira Escarlate também está empunhando Excelsior, a Espada Estelar de Hulkling. Quanto à capa variante de Peach Momoko, mãe e filha são destaque.


A Feiticeira Escarlate #6 encontrará um inimigo do Império Kree/Skrull atravessando a Última Porta da loja da Feiticeira Escarlate, em busca de ajuda para vingar seus camaradas caídos. Isso parece colocá-la em desacordo com seu filho Wiccano, mas ela também prometeu ajudar os necessitados. Além disso, a Marvel provoca uma figura familiar entrando na loja que foi dada como morta.

A Feiticeira Escarlate #6 de Steve Orlando, Lorenzo Tammetta e Sara Pichelli estará à venda em 12 de julho pela Marvel Comics.

Coveiro

comments powered by Disqus