quarta-feira, 12 de abril de 2023

Jeremmy Renner aparece em plena recuperação na premiere de Rennervations

Jeremy Renner está oficialmente fora de perigo e aparentemente recuperado desde seu trágico acidente ocorrido no primeiro dia do ano. O ator de Gavião Arqueiro fez sua primeira aparição em um tapete vermelho desde o acidente para sua próxima série Rennervations, que fará sua estreia no Disney+ hoje, em 12 de abril. Veja as fotos e vídeos:


Renner estava em recuperação nos últimos meses desde o acidente, mas teve tempo suficiente para fazer uma entrevista sobre o que aconteceu com ele, a extensão de seus ferimentos, bem como seus sentimentos enquanto isso acontecia. Agora parece que o ator está animado por estar de volta, e Rennervations é uma das coisas que o impulsionam. Em nova entrevista à Variety durante a estreia de Rennervations, Renner revelou que era um objetivo andar no tapete vermelho da nova série. Você pode conferir sua aparição no tapete vermelho abaixo.



"Eu fui realmente inflexível sobre eles não forçarem isso enquanto havia impulso com os chefes da Disney, conosco, com o momento disso em todas as nossas vidas. Parecia certo", disse Renner ao site na estréia de Projeto Renner, como foi traduzido no Brasil. “Eu pareço um pouco abatido agora, mas eu prometo a você que este show é o que está me impulsionando a melhorar e me faz querer melhorar a cada dia. Caso contrário, teria ido para um abismo sem rumo e perdido a tração e emoção e eu teria ficado muito, muito, muito frustrado. Estou muito animado agora porque estamos aqui".

Depois da exibição do primeiro episódio na premiere, Renner foi ovacionado:





Dias antes, para também promover a série Rennervations, o ator esteve no programa do Jimmy Kimmell andando em sua bengala de forma surpreendente e recebeu até uma homenagem do amigo Paul Rudd. Segundo Jimmy Kimmell, Jeremy Renner foi eleito o Vingador mais durão de todos os tempos agora. E é merecido!







Não se sabe ainda quando Jeremy Renner voltará a Marvel. Não havia previsão para uma segunda temporada de Gavião Arqueiro e - considerando este acidente - deve demorar um tempo maior para a Marvel considerar o ator num projeto que requeira tanto desempenho físico. Por ora, você vai matar a saudade dele com esse novo lançamento da Disney+ que chegou hoje.

Coveiro

comments powered by Disqus