quarta-feira, 12 de abril de 2023

Mia Goth acaba de ingressar no elenco de Blade

 O reboot do Blade acabou de incorporar a jovem atriz  Mia Goth em um papel não revelado. Goth se tornou uma das favoritas de muitos depois de seus papéis de destaque em X da produtora  A24 e sua sequência, Pearl. Mais recentemente, a atriz apareceu no popular, embora divisivo, 'Infinity Pool' ao lado de Alexander Skarsgard.

De acordo com o relatório inicial do Deadline, não está claro quem exatamente a atriz estaria interpretando, embora os rumores apostam que ela interpretaria um dos vampiros do panteão da Marvel, dada a história de Blade juntamente com o currículo da atriz. O primeiro nome que está vindo a tona seria Lilith.

O filme do Blade em si passou por várias mudanças, sendo adiado de 3 de novembro deste ano para setembro do ano que vem. A produção também perdeu seu primeiro diretor em Bassam Tariq, que saiu do projeto por diferenças criativas. Quem assumiu no lugar Yann Demange. Ao mesmo tempo, Stacy Osei-Kuffour, da série Watchmen, deixou o cargo de escritora, abrindo caminho para uma reescrita de Michael Starrbury. 

Também é dito que o roteiro recebeu grandes mudanças sob a nova equipe, com alguns relatórios sugerindo que um papel importante para Dane Whitman, de Kit Harington, pode ter sido totalmente eliminado do filme. Com isso, é difícil imaginar quando o Cavaleiro Negro aparecerá de novo no UCM, se de fato vier a retornar.

Por enquanto, além de Mahershala Ali, foram confirmados os nomes de Aaron Pierre e Delroy Lindo. Agora, junta-se Mia Goth.

Coveiro

comments powered by Disqus