quinta-feira, 13 de abril de 2023

Diamond Select lança estátua do Gambit e Aranha de Ferro em Julho

A Diamond Select está lançando pra o meio desse ano mais duas estátuas em PVC de personagens Marvel. São elas a versão dos quadrinhos do Gambit e uma versão Premier inspirada em Vingadores: Guerra Infinita do Aranha de Ferro. Confira:

O maltrapilho 'Cajun é agora o mais novo X-Men Gallery Diorama! Remy LeBeau, também conhecido como Gambit, agarra seu cajado e joga algumas cartas carregadas nesta nova escultura de 10 polegadas da DST. De pé sobre uma massa de metal retorcido, Gambit é o complemento perfeito para sua coleção X-Men! Feito de PVC de alta qualidade, ele vem embalado em uma caixa de janela colorida. Projetado por Caesar, esculpido por Varner Studios!





Esta estátua de resina de “Aranha de Ferro” é limitada a uma produção de 3.000 peças, e cada estátua é numerada à mão, com um certificado de autenticidade acompanhada em uma caixa colorida numerada à mão. Esculpido por Cortes Studios!

Ambas as peças saem nas lojas em 26 de julho de 2023, só que o Gambit custará $ 59,99 enquanto que o impressionante HOmem-Aranha de Ferro sair[a por $150,00.


Coveiro

comments powered by Disqus