quinta-feira, 13 de abril de 2023

Ben Kingsley aparece nos sets de gravações da série do Magnum

 A série do Magnum da Marvel Studios iniciou a produção em Los Angeles, e algumas novas fotos mostram Ben Kingsley, do Homem de Ferro 3, de volta como Trevor Slattery. As imagens não revelam muito, mas mostram Slattery vestido e parecendo bastante elegante. Espia só:

A última vez que Trevor Slattery foi visto, ele havia acabado de passar por uma batalha fantástica em outra dimensão contra um mal sombrio em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Antes disso, ele havia sido um ator fracassado preso por sua participação em um esquema terrorista por mais de uma década - Trevor Slattery teve uma jornada e tanto. Embora a Marvel Studios tenha evitado falar sobre o Magnum, o próprio Ben Kingsley ofereceu algumas palavras sobre seu retorno e confirmando que a série de fato era mais que um rumor.


No elenco de Magnum, temos Yahya Abdul-Mateen II como o protagonista principal Simon Williams, que vem acompanhado de Ed Harris, Demetrius Grosse, Lauren Glazier e Ben Kingsley, que volta como Trevor Slattery. A série será dirigida por James Ponsoldt, Stella Meghie, e o diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis, Destin Daniel Cretton, que está dirigindo e produzindo o show através de seu primeiro contrato de exclusividade com a Marvel/Disney. O roteiro ficou por conta de Destin Cretton e  Andrew Guest, que trabalhou na série do Gavião Arqueiro.

Coveiro


comments powered by Disqus