quinta-feira, 13 de abril de 2023

Papel de Park Seo-joon em As Marvels pode ter sido revelado pelo trailer

 Anteriormente, havia rumores de que a sequência de Capitã Marvel, agora chamada de As Marvels, teria elementos musicais em dado momento do filme. Na época, uma das fontes  afirmou que os personagens "vão para um planeta onde só podem se comunicar por meio de canções". Na época, foi dito que o ator Sul-Coreano Park Seo-joon teria sido escalado principalmente para uma cena neste planeta e o trailer revelou pela primeira vez sua participação no filme:

Park Seo-joon não apenas faz uma pequena aparição no trailer de The Marvels, mas seu papel parece ser significativo o suficiente para ser creditado ao lado do elenco principal no novo comunicado à imprensa. "O filme é estrelado por Brie Larson, Teyonah Parris, Iman Vellani, Samuel L. Jackson, Zawe Ashton e Park Seo-joon" diz o resumo.

Embora, o fato de ele estar listado por último indique que seu papel é menor do que os outros, oss fãs viram um vislumbre do personagem de Seo-joon, que tem longos cabelos esvoaçantes e é adornado com uma roupa colorida e reflexiva com ombreiras que parecem imitar asas. Mas parece que seu personagem não é menos durão, empunhando uma espada enquanto é apoiado por pessoas usando máscaras com chifres prontas para atacar alguém. Olhando para o cenário de fundo, eles provavelmente estão prestes a lutar contra o vilão do filme e seus soldados Kree que aparecem em outra cena.



No entanto, as pistas mais reveladoras de quem Seo-joon está interpretando são mostradas através do que só podem ser sequências de dança coreografadas vistas no trailer no mesmo local. Voltando aos rumores de que a sequência possui elementos musicais, parece que este planeta alienígena é de fato Aldana ou pelo menos um planeta fortemente inspirado por ele; Seo-joon está preparado para interpretar um membro da realeza do planeta, especificamente o príncipe Yan. Isso é algo que seria tirado diretamente da edição #9 da Capitã Marvel de 2014, onde os moradores de Aldana falam inteiramente em rima. 


Até antes do trailer sair, haviam muitas especulações se as cenas musicais do filme seriam mantidas ou não. Pelo que é revelado agora, ao menos na parte da dança, alguns elementos certamente estarão lá. Como isso será recepcionado pelo grande público, é algo que deveremos esperar até Novembro para descobrir.

As Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes já ligados a sequência de Zawe Ashton e Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Zeb Wells e Elisa Karasik. A previsão de lançamento nos cinemas é de 9 de Novembro de 2023.

Coveiro 

comments powered by Disqus