segunda-feira, 3 de abril de 2023

Mondo lança discos e capa na linha bem retrô para a série do Loki



A Mondo Shop compartilhou várias novas peças de arte, destacando Loki de Tom Hiddlston para celebrar a vindoura segunda temporada de Loki da Marvel Studios que chega este ano a Disney+. E isso inclui um novo disco de vinil à venda que apresenta toda a trilha sonora da primeira temporada de Loki, composta por Natalie Holt.



A primeira obra de arte mostra Hiddleston em seu colar de prisioneiro da TVA com a Sylvie de Sophia Di Martino olhando à sua esquerda. Do outro lado estão outras variantes do Deus da Trapaça - Boastful Loki de Deobia Oparei, Loki Clássico de Richard E. Grant e Kid Loki de Jack Veal.


Também está incluído um arquivo de caso da Time Variance Authority (TVA), com texto destacando o trabalho de Natalie Holt como compositora do programa junto com o trabalho de Tom Hiddleston como cantor no Episódio 3.



Os discos vêm em três cores diferentes, apresentando uma tonalidade de cobre, ouro e verde em homenagem às cores de Loki em seus trajes do MCU. Embora esses novos discos de vinil certamente tragam memórias emocionantes da primeira temporada de Loki, a arte que os acompanha só aumentará a expectativa para o próximo conjunto de missões de Tom Hiddleston na segunda temporada.

Coveiro

comments powered by Disqus