terça-feira, 11 de abril de 2023

Primeiras imagens de Zawe Ashton como a vilã de As Marvels

 Se você pisou na internet hoje, deu pra conferir que o primeiro trailer de As Marvels acbaou de sair pela manhã. Excitante e mostrando uma dinâmica divertida entre as personagens, o trailer também confirma pela primeira vez o papel de Zawe Ashton como vilã principal da história. Veja as fotos:

Os primeiros rumores já apontavam que ela seria uma acusadora Kree, muitos a apontando como sendo Hala. No trailer não foi confirmado seu nome, mas é possível ver que ela é a portadora do martelo de acusador do falecido Ronan, a Arma Universal. Ela também não é da linhagem azul dos Krees, como Ronan, sendo portanto mais da linhagem 'rosa' da raça, como o Yon-Rogg. Há outros acusadores em cena, mostrando que ela será mais um deles, mas provavelmente a líder dessa facção de Krees.

Atualização: Mais recentemente, uma imagem oficial liberada pela Marvel Studios nomeou a personagem como Dar-Benn, que estaria ao lado do ator Daniel Ings como o Kree Ty-Rone. Nos quadrinhos, Dar-Benn era um gerenal que comandava vários soldados Krees que junto com Ael-Dan durante o crossover Operação Tempestade Galáctica comandaram o Império Kree como Co-Imperadores. Ambos foram mortos na época pela Rapina e a mente absorvida pela Inteligência Suprema

Mais a frente, é possível ver também que ela tem um bracelete, e ele parece emular os poderes da Capitã Marvel, o que nós faz pensar que ela tenha uma versão equivalente da pulseiras quânticas do MAR-VELL original aqui. Será?

As Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes já ligados a sequência de Zawe Ashton e Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Zeb Wells e Elisa Karasik. A previsão de lançamento nos cinemas é de 9 de Novembro de 2023.

Coveiro 

comments powered by Disqus