terça-feira, 11 de abril de 2023

Lord Krylar aparece com visual próximo ao dos quadrinhos em concept art de Quantumania

 Graças a página de instagram do artista da Marvel Aleksi Briclot, temos um dos primeiros concept arts imaginados para o Lord Krylar no filme. Curiosamente, o personagem deveria ter segundo a imagem o visual com o bigode cheio igual tinha nos quadrinhos, mas provavelmente não quiseram abusar muito da participação especial de Bill Murray aqui.



"Arte conceitual de Lord Krylar em Homem-Formiga e a Vespa: QUANTUMANIA. Este foi uma adaptação de um conceito anterior para o mesmo personagem com um rosto genérico e depois adaptado para Bill Murray quando se juntou ao elenco. Significando também que mexi nas proporções e fiz revisão geral para se adequar à anatomia e carisma do Sr. Murray. Eu me diverti brincando com estruturas estranhas enquanto olhava para coisas de moda ousadas. Este é de um lote de concepts arts em que também estava explorando corte de cabelo, barba, monóculo e outros detalhes" disse o artista.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus