terça-feira, 11 de abril de 2023

Lawrence Fishburne volta ao papel de Bill Foster no desenho da Garota da Lua e o Dinossauro Demônio

Garota da Lua e o Dinossauro Demônio vão ser visitados por alguém bem conhecido dos quadrinhos e que fez sua estreia no UCM no filme Homem-Formiga e a Vespa. Estamos falando aqui do Dr Bill Foster, que será mais uma vez vivido por Lawrence Fishburne, que inclusive é produtor executivo da série.

Embora Garota da Lua e o Dinossauro Demônio do Disney Channel existam em seu próprio mundinho, a aventura animada nunca foi tímida quando se trata de trazer rostos familiares para dar voz a seus papéis ao vivo no Universo Cinematográfico da Marvel. Já sabemos que terá Cobie Smulders emprestando seus talentos vocais para a iteração animada de Maria Hill, a mesma agente da SHIELD que ela retrata em vários projetos do UCM. E agora, quem dá as caras é Bill Foster, como mostra o clipe abaixo:



Foster fez apenas uma aparição no MCU até agora, estreando em Homem-Formiga e a Vespa de 2018. Dito isso, o personagem tem uma história profundamente enraizada no UCM, já que ele é um amigo de longa data de Hank Pym e é uma das poucas pessoas a se expandir com sucesso como parte do Projeto Golias.

Além de Bill Foster, Laurence Fishburne fará também a dublagem de Beyonder.

Coveiro

comments powered by Disqus