terça-feira, 11 de abril de 2023

Elenco de Guardiões da Galáxia Vol.3 fala da emoção no capítulo final da franquia

 

Falando com a Rolling Stone, a atriz de Guardiões da Galáxia Vol.3 Karen Gillan, provocou sobre quão emocional se tornou o filme com a conclusão dessa história no final. Gillan provocou uma cena do final de Guardiões 3 que era “uma espécie de cena do fim de uma era”, explicando que ninguém no set teve que atuar. Todo mundo estava realmente em lágrimas por essa cena, que realmente parecia "um adeus" para toda a franquia:



"Há uma cena no final do filme que é uma espécie de cena do fim de uma era. E todo mundo estava chorando na cena. Quando você vê, saiba que nenhum de nós está realmente atuando. Tipo, todo mundo estava muito emocionante. Parecia um adeus. E parecia real" revelou a atriz.

Numa entrevista ao Comicbook enquanto divulgava seu filme Mario Brothers, Chris Pratt também se emocionou com o encerramento dessa jornada:



"Uau, foi realmente emocionante. Foi realmente emocionante por uma série de razões que demoraria muito tempo para falar nessa entrevista. Mas foi muito emocionante, foi cheio de gratidão ao redor pelo fato de James Gunn de fato dirigí-lo e foi capaz de fazer isso. Estou muito agradecido por ele ter me dado este trabalho só pra começar. Fico muito agradecido porque os críticos diziam que esse seria o primeiro filme da Marvel a falhar, e que esse seria o primeiro filme da Marvel a não ser um sucesso por pegar esses personagem que ninguém conhecia e agora ter eles como grandes nomes e ser parte de passeios em parques ao redor do mundo e tem sido uma jornada incrível de 10 anos e encerrar dessa maneira é um pouco como o seu último dia na escola quando você é um senior que você está tão animado que vai acabar e ao mesmo tempo você não sabe se você vai ver seu amigos de novo, não sabe se alguns deles sairão do colegio, outros irão para o exército e é como entrar numa nova fase, um novo capítulo de sua vida.

Em maio de 2022, a astro de Drax, Dave Bautista, também provocou que este filme fosse o fim de uma era, dizendo adeus a seu herói da Marvel enquanto relembrava como a franquia mudou sua vida:

"Ainda não encontrei as palavras. Acabou tão de repente e eu estava no meu próximo filme antes que pudesse processar tudo. Fim de uma jornada que mudou minha vida. #guardiansofthegalaxy #vol3 #GoodbyeDrax #DreamChaser #DreamMachine"

A atriz de Gamora, Zoe Saldaña, compartilhou esse mesmo sentimento em fevereiro de 2022, chamando o momento de "agridoce" e elogiando James Gunn por escrever "uma bela história" com muita emoção:

"É agridoce; depois de todos esses anos reclamando daquela maquiagem verde, já me sinto nostálgica. Há muita melancolia aqui, mas também orgulho de termos conquistado algo grande. James Gunn escreveu uma bela história , isso está nos deixando emocionados mesmo enquanto filmamos."

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados. Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus