terça-feira, 11 de abril de 2023

Confira o preview e capas variantes da nova revista Guardiões da Galáxia #1

 A Marvel lançou um preview exclusivo de Guardiões da Galáxia #1, o mais recente renascimento da série dos escritores Collin Kelly e Jackson Lanzing e do artista Kev Walker. A edição dá início ao ainda misterioso evento "Grootfall", que promete mudar tudo o que os leitores pensavam que sabiam sobre Groot, uma parte fundamental dos Guardiões desde que Dan Abnett e Andy Lanning reviveram a equipe durante o evento Aniquilação de 2008. As prévias e os teasers do evento parecem sugerir um segredo terrível (ou talvez uma evolução terrível?) para Groot, sacudindo o alicerce da equipe.


“Bem-vindo a uma nova era para os Guardiões da Galáxia, cavalgando como loucos por uma tempestade de poeira alienígena sem fim de tragédia ensolarada, violência intensa e heróis profundamente disfuncionais”, disse Lanzing quando a série foi anunciada. “Os pacificadores otimistas que derrotaram os deuses do Olimpo renascidos e superaram 'A Última Aniquilação' caíram o mais longe que puderam - e agora Peter Quill e o que restou de sua família adotiva disfuncional terão que lutar como o inferno em um novo mundo movido a temática de fronteira faroeste para encontrar um pedaço de perdão. Afinal, os Guardiões são um incêndio - e um incêndio só termina de uma maneira."

"Compartilhando as rédeas conosco está o incrível Kev Walker, nosso parceiro de Capitão América e o Soldado Invernal Especial #1. Sua mistura única de realismo e imaginação selvagem traz a fronteira alienígena dos Territórios Múltiplos para uma vida varrida pelo vento como ninguém mais poderia" acrescentou Kelly. "Juntos, estamos guiando os Guardiões em uma nova trilha - uma que os fará olhar para dentro, mesmo quando enfrentarem as ameaças no próximo horizonte. Pegue sua arma elemental, Marvelmaníacos - é hora de ir para um novo passeio ."

“Sinceramente, não acredito que finalmente estou tendo a chance de trabalhar em Guardiões”, disse Walker. "Há muito tempo queria desenhar esses personagens (tenho alguns dos primeiros quadrinhos dos Guardiões da Galáxia em minha coleção). Cheguei perto quando fiz Aniquilação: Nova anos atrás, mas nunca imaginei que estaria fazendo esse tipo de relançamento abrangente. Empurrar os personagens existentes em uma nova direção é sempre um desafio assustador, mas trabalhar com Jackson, Collin e Matt tem sido muito divertido e acho que estamos produzindo algo muito diferente do que foi feito antes."


A edição #1 tem capas de Kev Walker, Marco Checchetto, Derrick Chew, Aaron Kuder, Skottie Young e Kael Ngu. Há também uma capa do frame de Guardiões da Galáxia vol.3 com Adam Warlock. Guardians of the Galaxy #1 estará à venda em 12 de abril, quase um mês antes do filme Guardians of the Galaxy Vol. 3 chegar aos cinemas em 5 de maio.

Coveiro


comments powered by Disqus