terça-feira, 11 de abril de 2023

Brie Larson fala que saberemos mais das complexidades da Capitã Marvel em As Marvels

 A protagonista de As Marvels, Brie Larson, falou sobre os temas de sua sequência de Capitã Marvel quando divulgou pela primeira vez o trailer no programa matutino da ABC, O Good Morning America. Segundo ela, As Marvels focará nas “complexidades da personagem” de Carol Danvers e como se relacionará com as novatas Teyonah Parris e Iman Vellani. 

Conversando com GMA, Larson explicou o quanto mudou desde Capitã Marvel e como aquele primeiro filme apenas deu aos fãs uma amostra do que esperar de sua heróina. Somando-se à intriga está a presença de Teyonah Parris e Iman Vellani em As Marvels. Alguns relacionamentos precisam de alguma manutenção e alguns precisam começar a sério. Mas parece que a Vingadora de Larson está pronta para o desafio. 

"O primeiro foi a história de origem de quem ela é. Agora é investigar algumas das complexidades. Que há muito mais nela do que isso, que há partes que não são tão boas sobre ela. Que podemos ver em um herói como uma pessoa que não toma todas as decisões certas o tempo todo."

"Tenho muita sorte de poder brincar de fingir com meu trabalho", continuou ela no programa. "O fato de ser atriz veio de mim quando era criança e disse isso para minha mãe. Sinto que sentar aqui neste sofá falando sobre esses projetos é honrar essa criança interior dentro de mim. Tenho um mundo interior muito vívido e é algo que tenho cultivado e é muito especial para mim".

As Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes já ligados a sequência de Zawe Ashton e Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Zeb Wells e Elisa Karasik. A previsão de lançamento nos cinemas é de 9 de Novembro de 2023.

Coveiro 

comments powered by Disqus