segunda-feira, 12 de março de 2018

Josh Brolin fala sobre refilmagens e sua avaliação até agora de Vingadores: Guerra Infinita e Deadpool 2



Recentemente, Josh Brolin relatou que o filme Deadpool 2 estaria passando por refilmagens, isso a apenas menos de um mês de estrear (depois de ser adiantado) nos cinemas. Mas será que isso pode comprometer o filme? Veja o que ele disse sobre isso e um geral sobre seus dois personagens de quadrinhos que chegam aos cinemas ainda este ano:

Numa entrevista pra Entertainment Weekly, Josh Brolin confirmou que estava tendo regravações pro filme ao responder uma pergunta sobre se haveria confusão de piadas em Deadpool 2 sobre ele também ser Thanos. "Eu não consigo imaginar se vai ter alguma. Mas vou colocar desta maneira. Estou aqui agora mesmo numa nevada Vancouver fazendo refilmagens para Deadpool. Dado que é uma sátira para filmes de super-heróis, incluindo os filmes Marvel, porque não poderia ter?" disse.

Para o site Flickering Myth, Brolin disse o que achava do dois filmes. "Eles são ambos realmente muito bons. É o que sei. Eu não poderia dizer nada sobre eles antes. Mas agora eu assisti 30 minutos de Guerra Infinita e eu achei que foi espetacular" comentou o ator. Já sobre Deadpool, ele disse que "Eu sei que será muito, muito engraçado e é algo inteiramente novo, porque é completamente diferente do primeiro Deadpool".

Já sobre cada um de seus personagens, o ator disse que "Eles são bem diferentes. É tudo que você precisa saber. São muito, muito diferentes". Pra ver a conversa completa com o ator, basta conferir o video que foi gravado durante a SXSW a seguir:


Vale lembrar que apesar de um pouco em cima, refilmagens são mais que naturais nos filmes de hoje em dia para fazer certas ligações de cenas. Esse poderia ser muito bem o caso de Deadpool 2, que não teria motivo para ser adiantado se já não estivesse com o produto final bem perto de estar pronto nos últimos dias. Contudo, há rumores recentes de que sessões testes feitas nas últimas semanas teriam revelado Deadpool 2 como um fracasso. Se for isso mesmo, e essas refilmagens estiverem ocorrendo pra salvar um filme, o tempo curto pode ser um mal sinal pra o Mercenario Tagarela. Esperamos que não seja esse o caso.

Coveiro

comments powered by Disqus