sábado, 9 de março de 2019

Capitã Marvel rendeu já $188 milhões e é o filme com segundo melhor dia de estreia no Brasil e China

O Box Office finalmente atualizou sua página com os primeiros números oficiais de Capitã Marvel. Depois de comunicar que as bilheterias da noite geraram um valor de $20,7 milhões de dólares ao filme, foi divulgado hoje que o total do primeiro dia de estreia na sexta nos EUA foi de $61,3 milhões de dólares. É o sétimo maior dia de abertura de um filme da Marvel.



Esse número se junta aos $127 milhões de dólares internacionais que o filme já fez. gerando um total de $188,3 milhões de dólares. Considerando os diferentes países que compõe esse montante as bilheterias da Coréia do Sul ($9.3m), Indonésia ($6.4m), Brasil ($5.4m), França ($4.3m), Australia ($4.5m), Reino Unido ($5.3m), Russia ($5.4m), Tailândia ($3.7m), México ($4,1m) e Alemanha ($3.4m). Outras bilheterias não atualizadas mas divulgadas na sexta mais cedo foram as de Taiwan ($1.8m), Malásia ($1.7m), Filipinas ($1.7m), Hong Kong ($1.5m), e Itália ($1.5m).

Não está nesse bolo aí ainda a Bilheteria da China, mas Capitã Marvel teve a segunda maior bilheteria de dia de estreia lá perdendo só pra Vingadores: Guerra Infinita. E olha só que surpresa, o Brasil também deu a Capitã Marvel a vaga de segunda maior bilheteria de estreia também, perdendo só pra (de novo) Vingadores: Guerra Infinita segundo informações do The Hollywood Reporter.


A coisa é séria! O filme só tem aumentado sua previsão de bilheteria de estreia pro final de semana. E juntando com os valores internacionais, não se espantem se já começar com um montante próximo dos $500 milhões.

Já nos cinemas, o filme da Capitã Marvel tem direção de Anna Boden e Ryan Fleck e é estrelado por Brie Larson (Carol Danvers), Lashana Lynch (Maria "Fóton" Rambeau), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), , Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Gemma Chan(Minn-Erva), , Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell , Anette Benning e Colin Ford .

Cove

comments powered by Disqus