sábado, 9 de março de 2019

Presidente da Marvel Studios fala sobre Skrulls, Pager e potencial sequência do filme da Capitã Marvel



Capitã Marvel está nos cinemas e está dando o que falar. Obviamente, algumas viradas repentinas de trama chacoalharam os alicerces de quem estava assintindo e levantou algumas questões. Já prevendo o burburinho, alguns sites foram até Kevin Feige para falar sobre alguns pontos importantes do filme da Capitã Marvel e até esboçar como será o futuro dela no UCM:

Sobre porque a Capitã Marvel não foi chamada antes:

"Vou te dizer duas coisas. Uma é qeu ela disse para ele que era pra chamar apenas em caso de emergências, certo? A outra coisa é como saberemos se ele não apertou o botão antes? Como sabemos de fato que ele nunca ligou pra ela antes? Não vimos ele apertar aquele botão antes, mas não significa que ele nunca o fez.

Sobre Skrulls:

"Assim como nem todos os humanos são maus, e nem todos os humanos são bons, acho que os Skrulls provavelmente têm uma variedade de moralidades entre eles", disse Feige ao ComicBook.com. "Quando eles podem fazer o que podem, provavelmente é muito tentador. Então, é divertido ter introduzido esse conceito e ver aonde ele vai."

Sobre futuros filmes da personagem:

"Como vimos no final, ela está conosco agora nos dias atuais", disse Feige também ao comicbook. "Mas aqueles anos que se passaram entre ela se aproximando de Talos e respondendo ao chamado de Fury, achamos que está cheio de potencial para contar mais histórias."

Sobre mais filmes com diversidade:

“Anna [Boden] e seu parceiro de direção, Ryan [Fleck], fizeram um trabalho incrível, e fizeram o filme o que é, então sim, então nós acreditamos que era muito importante que essa história fosse contada com uma voz feminina por trás do filme, da câmera, e há muitas vozes femininas por trás da câmera, neste caso ”, disse Feige ao The Wrap. “É tudo sobre ir em frente. Não vamos discutir nada além de 'Ultimato' e 'Homem-Aranha', mas há muitas coisas por vir. ”

“As pessoas também perguntam às vezes sobre o 'Pantera Negra'. Então, a noção de representatividade na tela, na frente e atrás da câmera, alguém me perguntou uma vez, então sobre o 'Pantera Negra' ser um caso único? Eu disse, não, não é um caso único. Este é o futuro. É assim que o mundo é, e será o caminho, certamente, do nosso estúdio, que será executado daqui para frente, porque traz histórias melhores. Quanto mais diversificado for o grupo de pessoas que faz o filme, melhores serão as histórias ”, acrescentou Feige.



Bom, depois do fala de Kevin Feige, tudo leva a crer que poderemos ter uma sequência de Capitã Marvel ainda ocorrendo no nosso passado. Sim, algo que para quem terminou o filme deve ter se perguntado e ficado muito curioso com o que deve acontecer entre as personagens e os Krees. Tem muito o que elocubrar e espero em breve ter o espaço para jogar umas ideias do que pode ter acontecido entre Capitã Marvel e o primeiro Guardiões da Galáxia, por exemplo.

O filme da Capitã Marvel chegou aos cinemas! Com direção de Anna Boden e Ryan Fleck, ele é estrelado por Brie Larson (Carol Danvers), Lashana Lynch (Maria "Fóton" Rambeau), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), , Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Gemma Chan(Minn-Erva), , Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell , Anette Benning e Colin Ford .

Coveiro

comments powered by Disqus