quinta-feira, 7 de março de 2019

Confira nova arte de capa e uma descrição de um vídeo de Vingadores: Ultimato revelada a investidores da Disney

É o primeiro dia que temos da estreia de Capitã Marvel nos cinemas e eis que já temos algumas novidades sobre o que vem logo depois. Na loja da Forbidden Planet, entrou em pré-venda uma revista especial da Marvel Studios Movie Magazine prometendo os primeiros grandes detalhes de Vingadores: Ultimato. Por enquanto só temos a capa, mas isso significa que em breve teremos muitas informações quando a revista finalmente sair.




E não para por aí. Temos um potencial spoiler sobre um video de apresentação que a Disney ofertou na reunião de acionistas que ocorreu mais cedo nessa quinta-feira. Segundo o que um dos presentes informou, tivemos duas cenas novas basicamente. Se você não liga pra spoilers em potencial, segue então em frente:

Na primeira cena, temos um tipo de reunião com os heróis Vingadores recentes e afiliados. Dentre eles, eis uma surpresa: Capitã Marvel. Bem, nem chega ser surpresa se você viu o final do filme dela que foi aos cinemas. Também estão na cena além de Brie Larson, a Nebulosa (Karen Gillam) que revela que sabe onde Thanos deve estar. Algo que ela chama de "O Jardim". Captain Marvel é quem fala pro grupo que eles devem usar aquelas joias lá pra desfazer o que foi feito.

Então, temos outra cena protagonizada pelo Rocket (Sean Gunn/Bradley Cooper). Ele está numa nave com Thor (Chris Hemsworth), Nebulosa (Karen Gillan), Capitão America (Chris Evans), Máquina de Combate (Don Cheadle), e a Viúva Negra (Scarlet Johansson) no espaço. Rocket brinca com eles com uma piada extrovertida perguntando: "Quem nunca esteve no espaço antes? Levante a mão." Daí, Rocket parece mais sério e alerta que essas pessoas não devem mexer na sua nave.

Acredita-se que já teremos um novo trailer de Vingadores: Ultimato nos próximos dias, talvez daqui a uma semana após o lançamento de Capitã Marvel. Daí, especula-se que essas sejam cenas que façam parte do trailer maior.

Ainda sobre essa reunião com os acionistas, o atual diretor executivo da Disney, Bob Iger, ressaltou na conversa que após a compra, a FOX será ainda usada com sua logo para produtos específicos. “Haverá serviços dentro da empresa que ainda terá o nome da Fox, particularmente no parte dos filmes”, explicou ele. “Continuaremos a fazer filmes com a marca Fox e a marca Fox Searchlight. FX também manterá seu nome”. Bob Iger também especificou que os processos legais do acordo estão para se firmar muito "em breve".

Em todo caso, salvo Deadpool, a maior parte das franquias da Marvel deve voltar especificamente para as mãos da Marvel Studios. Não duvide de já termos planos aí muito em breve dentro do universo X ou do Quarteto Fantástico.

Coveiro

comments powered by Disqus