quinta-feira, 7 de março de 2019

Mais nomes são especulados para se juntar ao filme da Viúva Negra

Estamos no terceiro dia seguido com novidades sobre o filme da Viúva Negra. Desta vez, depois de revelar uma descrição física de um dos vilões do filme, que muitos especulam que possa ser o Treinador, o site The Hashtag Show diz que o ator Andre Holland, de Moonlight, está sendo cotado para o papel.


Além dele, a Marvel parece também estar cerceando uma série de veteranos para papéis coadjuvantes no filme. Segundo o The Hashtag Show, estariam sendo negociados papéis para Rachel Weisz (A Favorita), Alec Baldwin (Missão Impossível: Fallout) e Sebastian Koch (Ponte de Espiões)


Ontem também noticiamos que quatro candidatas também estavam na disputa para vilãs do filme da Viúva Negra. Seriam elas Emma Watson (da Franquia do Harry Potter),  Alice Englert (Dezesseis Luas), Dar Zuzovsky (Hostages, Neighborhood) e Florence Pugh (Fighting With my Family).

O filme ainda conta com Carte Shortland como diretora, Robert Hardy como diretor de Fotografia e na lista de produtores temos Kevin Feige, Louis D'Esposito, Victoria Alonso e Brad Winderbaum. Ele será rodado nos estúdios Pinewood, no Reino Unido, a partir do meio deste ano.

Coveiro

comments powered by Disqus