segunda-feira, 11 de março de 2019

Um segundo artista foi escalado para ajudar Greg Land na primeira edição de Homem-Aranha Simbionte


Após o artigo que publicamos onde a Marvel Comics irá lançar a minissérie em cinco edições de Homem-Aranha Simbionte, aconteceu uma atualização na escalação de artista para a primeira edição, segundo a nova solicitação do título.

O artista Coello Iban, que tem crescido muito na casa, é o nome do reforço para Greg Land na primeira edição da minissérie. Ainda consta que a segunda edição do Aranha é totalmente por conta do Greg Land.

Com toda a sinceridade, eu iria preferir que o Coello Iban pudesse permanecer na minissérie para revezar edições com o Land, pois está parecendo que ele está mais lento e ele não é um exemplo de artista muito quisto pelos fãs, devido ao seu método de trabalho e qualidade.

Mas está parecendo que a editora não se importa muito com as polêmicas em torno do artista e eles pretendem continuar dando uma chance a ele. Então, fico na torcida para que Iban, que não é mais tão novato assim, possa crescer mais com oportunidades como essa! Esse cara é muito bom de serviço e as críticas a ele estão sendo muito boas!

Homem-Aranha Simbionte 1 está previsto para chegar as comic shops norte americanas em 10 de Abril, com roteiros de Peter David e capas variantes com artista como Ron Lim, Artgerm, Skottie Young, Todd McFarlane e mais duas capas variantes com artista(s) a ser anunciado.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus